ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download – CD - Laura Pausini (1993)

 
Laura Pausini é um álbum lançado pela cantora italiana Laura Pausini em agosto de 1993. Embora a cantora já houvesse gravado um disco em 1987 chamado I sogni di Laura, Laura Pausini é considerado seu primeiro álbum oficial, lançado por uma grande gravadora, a Warner Music.
Laura Pausini já tinha por costume cantar em pianos-bares ao lado de seu pai, Fabrizio Pausini. E numa dessas ocasiões, a jovem artista foi descoberta por Angelo Valsiglio.
Valsiglio acreditava que Laura tinha grande potencial. Mas para que ela pudesse ingressar no cenário musical italiano, seria necessário passar pelo famoso Festival de San Remo.
Ao lado de mais dois autores, Frederico "Freddy" Cavalli e P. Cremonesi, Valsiglio compôs a canção "La Solitudine". Com a performance dessa canção, Laura Pausini venceu o Festival de San Remo na categoria "Giovani" (Jovem).
Aos 18 anos, a então vencedora do festival obteve a almejada chance de gravar seu primeiro disco por uma gravadora renomada, e ela o auto-nomeou Laura Pausini. O álbum foi lançado inicialmente na Europa, na Austrália e no Japão.
Como singles, foram escolhidas as canções "La Solitudine", "Non C'è", "Perché Non Torna Più e "Tutt'al Più", sendo que apenas as três primeiras tiveram um videoclipe.
A segunda faixa do disco, intitulada "Mi Rubi L'Anima", é um dueto com o cantor italiano Raf, que estava em evidência na época. A faixa 07, "Perché Non Torna Più" foi dedicada por Laura a duas amigas suas que faleceram num acidente automobilístico.
O álbum foi muito bem recebido pelo público. Isso fica evidente nos mais de três milhões de cópias que o disco vendeu até o momento, número este que lhe granjeou o topo de várias paradas mundiais.
Já a crítica profissional não foi tão calorosa à chegada de Laura Pausini. Muitos afirmaram que seu trabalho trazia "canções muito adolescentes", além do fato de que Laura não participou da composição de nenhuma faixa do disco.


Faixas

01. "Non c'è” - 4:40
02. "Mi rubi l'anima" (duet with Raf) - 3:25
03. "Dove sei" - 3:35
04. "Baci che si rubano" - 4:25
05. "Tutt'al più" - 4:02
06. "La solitudine" - 4:04
07. "Perché non torna più" - 4:10
08. "Il cuore non si arrende" - 4:40

Tamanho compactado: 31,4 MB
Formato: ZIP / MP3
Taxa de bits: 128 Kbps
Gênero (s): Pop
Hospedagem: FileFactory


Clique aqui para baixar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...