ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – CD - Mariah Carey - The Emancipation Of Mimi (Ultra Platinum Edition) 2005

The Emancipation of Mimi (A Emancipação de Mimi em português) é o décimo álbum de estúdio da cantora americana Mariah Carey. Foi lançado pela gravadora Island Records em 4 de Abril de 2005 e em sua semana de estreia conseguiu a primeira colocação em vendas nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan; a maior da cantora até aquele momento.
The Emancipation of Mimi é certificado sêxtupla platina pela RIAA e é o álbum mais vendido da cantora nos Estados Unidos desde Daydream (1995). Em Agosto de 2006, Def Jam relatou que o álbum vendeu mais de 10 milhões de cópias pelo mundo. O álbum é vencedor do prêmio Grammy na categoria Melhor Álbum de R&B Contemporâneo.

Ultra Platinum Edition

O relançamento do álbum seria na versão DualDisc. No dia 15 de Novembro de 2005 foi lançado com dois discos, um a versão normal e a outra um DVD com videoclipes do álbum e algumas faixas extras. Também ouve um relançamento dessa versão, chamada: The Emancipation of Mimi: Ultra Platinum Edition. Este relançamento contêm três novas canções: o compacto "Don't Forget About Us”, "Makin' It Last All Night (What It Do)" ambas produzidas por Jermaine Dupri, "So Lonely (One & Only Part II)," um dueto com Twista produzido por Rodney Jerkins e a versão de remix de "We Belong Together" com as participações de Styles P e Jadakiss. Partes dos fundos arrecadados dessa versão foram doados para as vítimas do furacão Katrina.

Crítica
The Emancipation of Mimi se tornou o álbum mais bem recebido pela crítica depois de anos. Críticos concordaram em dizer que Glitter e Charmbracelet foram não inspirados e que The Emancipation of Mimi foi o retorno. O álbum na estreia alcançou a nona posição da revista Billboard na lista de álbuns escolhidos pelos críticos no fim de 2005. Na lista da Amazon.com alcançou a posição 61ª. La Gorce, um editor do site escreveu que
"[...] a mágica da Emancipação funciona tão bem que nos deixa livre."
A revista Rolling Stone deu a posição 43ª na lista dos melhores álbuns de 2005. Entertainment Weekly listou na posição 21 na lista dos "Melhores álbuns dos últimos 25 anos ". No Metacritic (que mede as críticas dadas em nota), o álbum The Emancipation of Mimi recebeu nota 64 de 100, indicando um número maior de críticas positivas.

Faixas

01 - It's Like That
02 - We Belong Together
03 - Shake It Off
04 - Mine Again
05 - Say Somethin' (Feat. Snoop Dogg)
06 - Stay The Night
07 - Get Your Number (Feat. Jermaine Dupri)
08 - One And Only (Feat. Twista)
09 – Circles
10 - Your Girl
11 - I Wish You Knew
12 - To The Floor (Feat. Nelly)
13 - Joy Ride
14 - Fly Like A Bird
15 - Sprung
16 - Don't Forget About Us
17 - Makin' It Last All Night (Feat. Jermain Dupri)
18 - So Lonely (One & Only Pt.3) (Feat. Twista)
19 - We Belong Together (Feat. Jadakiss & Styles P) (Remix)

Tamanho Compactado: 66,6 MB
Formato: RAR / MP3
Taxa de Bits: 128 Kbps
Gêneros: Pop / R&B
Hospedagem: FileFactory


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...