ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - Wanessa Camargo - Meu Momento (2009)

Meu Momento é o sexto álbum de estúdio, e sétimo da carreira da cantora Wanessa Camargo. O álbum foi lançado no dia 1º de Junho de 2009.
A primeira canção de trabalho é Fly, que conta com a participação do rapper norte-americano Ja Rule. A música foi um sucesso nas rádios Pop.
Produzido pelo consagrado DJ Deeplick, o repertório deixou de lado o foco romântico dos trabalhos anteriores da cantora, sendo mais direcionado para as tendências musicais a nível mundial, como o eletro-pop e o rhytym & blues.O álbum é um diferencial em relação aos compositores. Deeplick escreveu a maioria das músicas, junto com Marcelo Mira,o que fez Jason Deere, César Lemos e Karla Aponte (seus parceiros de longa data) ficarem completamente de fora do álbum. Lu Cardoso (mulher do apresentador Faustão) escreveu 2 músicas, enquanto a própria Wanessa escreveu apenas 3 canções.

Fly é a canção que abre o álbum, além de ter sido o 1º single e de ter conquistado o nº 1 nas paradas. Tem um estilo hip hop/r&b/synthpop, é cantada totalmente em inglês e conta com a participação do rapper Ja Rule e fala sobre a sua trajetória musical. A segunda canção Gosto Tanto tem um estilo mais pop e fala sobre uma ilusão amorosa. A canção iria ser o 2º single do álbum, mas depois foi cancelada. A terceira faixa Desejos tem um estilo mais dance e fala sobre um romance quente e sensual. A quarta faixa Não Me Leve a Mal tem um estilo mais pop/reggaeton e fala sobre falsidade e traição. A canção é o 2º single do álbum. A quinta faixa Sentido a Minha Vida é uma balada romântica, onde Wanessa declara seu amor. A sexta faixa Dono da Noite é uma faixa mais dance e conta sobre uma cara que conquista ela na pista de dança. A sétima faixa Máquina Digital é uma faixa mais pop e narra uma história divertida de uma garota que se acha a tal com a sua maquina digital. A oitava faixa Vou Propor é uma faixa pop e fala sobre se entregar mais a uma pessoa. A nona faixa Perdeu é também pop e fala sobre um relacionamento que nao deu certo.

A décima faixa Te Beijar é uma faixa pop que conta com o vocalista do Natiruts: Alexandre Carlo. A décima-primeira faixa O Que Vem do Regga é Bom explora o ritmo reggaeton e conta com a participação de Rick Dubin (que já trabalhou com Shakira). A décima-segunda faixa do álbum Como Eu Te Quis é uma balada acústica e fala sobre um amor que acaba, por ela não mudar o seu jeito de ser a pedido da outra pessoa. A décima-terceira faixa Coisas da Vida é uma regravação da cantora Rita Lee (que também faz backing vocals na canção) e tem um estilo mais pop r&b. A décima-quarta faixa se chama Me Leva e traz Wanessa fazendo um resumo do álbum, com um estilo pop. A décima-quinta faixa é Meu Momento e é a versão em português de Fly. A décima-sexta faixa é um remix da canção Desejos.
 O álbum teve um recebimento mixados dos críticos, considerando Meu Momento o álbum mais comercial e americanizado de Wanessa, mas também apontando o amadurecimento musical e por ela mostrar uma boa intenção de crescimento. Ainda assim, as faixas Maquína Digital, Fly e Coisas da Vida foram bem aceitas pelos críticos.
O álbum ocupou o primeiro lugar nas vendas das lojas da FNAC, superando artistas como Jonas Brothers, com seu quarto álbum de estúdio, Lines, Vines and Trying Times, Michael Jackson, com a coletânea The Essential Michael Jackson, e Beyoncé, com o álbum I Am... Sasha Fierce. Apesar do sucesso inicial e o sucesso da musica fly, o album não obteve sucesso em vendas, foi o que menos vendeu na carreira da cantora, com vendagens um pouco mais de 20 mil cópias.
 
Faixas 
1. Fly (Participação: Ja Rule) - 4:02
2. Gosto Tanto - 3:33
3. Desejos - 4:09
4. Não Me Leve A Mal (Let Me Live) - 3:43
5. Sentido a Minha Vida - 4:32
6. Dono Da Noite - 3:53
7. Maquina Digital - 3:13
8. Vou Propor - 3:17
9. Perdeu (Physical) - 3:22
10. Te Beijar (Participação: Alexandre Carlo) - 3:22
11. O Que Vem do Reggae É Bom (Participação: Rick Dub) - 3:11
12. Como Eu Te Quis (Wishes) - 3:28
13. Coisas da Vida (Participação: Rita Lee) - 4:50
14. Me Leva - 3:17
15. Meu Momento (Participação: Ja Rule) - 3:59
16. Desejos (Remix) - 4:08
 
Bônus:
  1. Meu Momento vs Melody (Dub Tribal Show Mix Edit Paulino Chacon) – Feat Double You Vs. Jukka Balla
  2. Fly (feat. Ja Rule) (Dj Lacka Ragga Souk Remix)
 
Tamanho compactado: 67,5 MB
Formato: ZIP / MP3
Taxa de bits: 128 Kbps
Gênero (s): Synthpop / Dance / Pop / Hip-Hop / R&B
Hospedagem: FileFactory

 
Clique aqui para baixar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...