ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CDs - Malhação Vol 1 (1995)

 A primeira temporada do seriado adolescente Malhação foi produzida e exibida pela Rede Globo, entre 24 de abril de 1995 e 29 de março de 1996, às 17h30.
A história foi "Está no ar", escrita por Andréa Maltarolli, Patrícia Moretzsohn, Márcia Prates e Emanoel Jacobina, com roteiro final de Charles Peixoto, direção de Leandro Neri e Flávio Colatrello Jr., e direção-geral de Roberto Talma. Teve supervisão de texto de Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn.
A primeira fase de Malhação teve como cenário uma fictícia academia de ginástica situada na Barra da Tijuca, que deu nome ao programa.
Racismo, prevenção à AIDS, virgindade masculina, direitos e deveres de cada cidadão, gravidez na adolescência, brigas de gangues, pais separados, uso de anabolizantes, tabagismo e muitos outros temas sócio-educativos foram os temas dessa primeira fase.
Malhação tinha a missão de aumentar os níveis de audiência de Irmãos Coragem, novela das seis que a sucedia e que vinha sendo um fracasso, com médias beirando os 30 pontos. Devido aos baixos índices de audiência da trama, a Rede Globo pensou em encurtá-la, porém Malhação correspondeu às expectativas da emissora, e Irmãos Coragem passou de 31/32 pontos a até 38 pontos, e não precisou ser encurtada, tendo terminado em Julho, como previsto.
O primeiro capítulo de Malhação quase duplicou a audiência da Rede Globo na faixa das 17h30, com uma média de 31 pontos em São Paulo. O humorístico Escolinha do Professor Raimundo, que ocupava o horário do seriado, tinha médias entre 15 e 18 pontos.
A Editora Globo investiu R$ 500 mil no lançamento de uma revista mensal chamada Malhação, focada em esporte, saúde e beleza. De facto, o projeto da revista já havia sido concebido meses antes de estrear o seriado, porém foi antecipado por causa do grande sucesso do mesmo.
E esse não foi o único produto inspirado pelo sucesso da novela teen. Vários produtos Malhação foram lançados, como sandálias, bonés, moletons, camisetas e shampoos.


Faixas

  1. "There's a Party" - DJ Bobo
  2. "O Paraíso" - Conexão Japeri
  3. "Move Your Body" - Odissey
  4. "Assim Caminha a Humanidade" - Lulu Santos
  5. "Lover On The Line" - The Free
  6. "Is This Life" - Linda Carriere
  7. "Sax Disco (instrumental)" - Paulo Henrique
  8. "Espelhos D'Água" - Patrícia Marx
  9. "Malandragem" - Cássia Eller
  10. "Pecado" - Caetano Veloso
  11. "Joguei Com Seu Coração" - Abdula
  12. "Noves Fora" - Nico Rezende
  13. "Sensual (Instrumental)" - Paulo Henrique
  14. "Sonho Bom" - Josye


    Tamanho compactado: 50,3 MB
    Formato: ZIP / MP3
    Taxa de bits: 128 Kbps
    Gênero(s): Vários
    Hospedagem: FileFactory 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...