ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - CD - Backstreet Boys - This Is Us (2009)

This Is Us é o sétimo álbum de estúdio do grupo Backstreet Boys. É o segundo álbum do grupo como quarteto e foi lançado em 30 de setembro de 2009 no Japão através da Sony Music Japan, em 5 de outubro de 2009 no Reino Unido pela RCA e 6 de outubro nos EUA pela Jive Records.
Para o novo álbum, o grupo se uniu com seu antigo colaborador e produtor Max Martin (responsável pelo grande hit do grupo "I Want It That Way") para tentar criar seu melhor álbum desde o grande hit de 1999 Millennium. Eles trabalharam com Ryan Tedder, Claude Kelly, Jim Jonsin e T-Pain entre outros para o álbum também.
O álbum estreou em 9° lugar na Billboard 200 estadunidense, fazendo a boyband o primeiro grupo desde Sade a ter seus sete primeiros álbuns a entrar no top 10 da parada. RedOne produziu o single carro chefe do do álbum "Straight Through My Heart" que foi lançado entre agosto e setembro de setembro e alcançou o 1° lugar em Taiwan, 3° no Japão, 19° no Canadá, 72° no Reino Unido e 18° na parada Hot Dance Club Songs dos EUA.
Em uma entrevista para a Extra TV, o grupo confirmou o título de seu sétimo álbum é This Is Us. No lançamento oficial de imprensa RCA/Jive Records descrevem o álbum como
“Finalmente um álbum lapidado de R&B e Pop de quatro músicos talentosos que ama o que fazem e que mantém a rara relevância em uma indústria que frequentemente discarta os atos pop. As 11 canções que fazem o álbum é o som de quatro cantores talentosos com uma visão similar, que têm lidado com provações e tribuções que acompanham a fama na idade jovem e de quem veio como o grupo mais bem sucedido de todos os tempos. Ele demonstra um crescimento marcante e continua anos dar canções que fez milhões sorrirem."
Em 1 de maio de 2009, o time empresarial dos Backstreet Boys expressaram descontentamento porque quatro canções gravadas teriam "vazado" na internet. Em uma entrevista, A.J. McLean disse que o grupo
"estava aborrecido que algumas músicas tinham vazado, já que um cuidado extra foi tomado para manter a gravação em segredo".
No final, entretanto, o grupo usou o feedback dos vazamentos para ajudar a guiá-los na direção do álbum e até mesmo na seleção das canções ao comparar as resenhas dos fãs com o que os produtores pensavam sobre as canções.

Faixas da Versão Standard

  1. "Straight Through My Heart" - 3:27
  2. "Bigger" - 3:16
  3. "Bye Bye Love" - 4:20
  4. "All of Your Life" - 3:55
  5. "If I Knew Then" - 3:16
  6. "This Is Us" - 3:03
  7. "PDA" - 3:48
  8. "Masquerade" - 3:03
  9. "She's a Dream" - 3:58
  10. "Shattered" - 3:53
  11. "Undone" - 4:14
  12. "Helpless" (Feat. Pitbull) - 3:32 (Somente na edição brasileira e na Deluxe Download americana)

 

Outras Faixas

12. "International Luv" - 3:17 (somente na edição japonesa)
13. Straight Through My Heart - 5:35 (Somente na edição japonesa)
12. "Trouble" (Ne-Yo) – 4:33 (Somente na edição taiwanesa)



Tamanho compactado: 56,4 MB
Tamanho descompactado: 57,1 MB
Formato: ZIP / MP3
Taxa de Bits: 128 Kbps
Gênero(s): R&B / Dance-Pop / Synth Pop
Hospedagem: FileFactory



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...