ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - Wanessa - Videos Collection

A discografia de Wanessa compreende sete álbuns de estúdio, um álbum ao vivo, dois extended plays e um DVD.

Em 2000, iniciou sua carreira com o single "O Amor Não Deixa", sob o nome artistito de Wanessa Camargo presente em seu álbum homônio, Wanessa Camargo, no qual estreou em primeiro lugar e trouxe uma sonoridade entre o pop e o country pop.

O álbum vendeu cerca de 200 mil cópias e deu à cantora as duas primeiras canções em primeiro lugar no Hot 100 Brasil, "O Amor Não Deixa" e "Apaixonada Por Você". Em 2001 lançou novamente um álbum com o mesmo nome, Wanessa Camargo, seguindo a linha do anterior, onde vendeu em torno de 350 mil cópias, sua maior vendagem em um trabalho e retirou os sucessos "Eu Quero Ser o Seu Amor" e Tanta Saudade".

Em 2002 encerrou a trilogia de álbuns homônimos com o sucesso Wanessa Camargo, que trouxe uma sonoridade mais pop, ousando nas composições e adotando um visual mais sensual. Em 2004, lançou seu primeiro álbum ao vivo e DVD intitulados Transparente - Ao Vivo, onde vendeu 200 mil cópias e marcou o ano com o sucesso da faixa "Metade de Mim".

Em 2005 sua carreira passa por uma grande reformulação com o lançamento do álbum W, no qual adotou uma sonoridade totalmente pop e dance-pop, deixando de lado o som country pop e teen pop, além de trazer faixas pela primeira vez co-escritas por Wanessa. O trabalho, aclamado pela crítica, é considerado a obra-prima e o melhor momento da carreira da cantora, por conter composições mais maduras e canções com produções à nivel internacional. O álbum vendeu em torno de 100 mil cópias e trouxe os singles de maior sucesso de sua carreira, "Amor, Amor" e "Não Resisto a Nós Dois", além de trazer os promocionais "Relaxa" e Culpada", que alcançaram o Top20 no Hot 100 Brasil devido ao enorme sucesso de sua fase. Em 2006 é iniciada a turnê W in Tour... Era uma vez, uma grande produção à nivel internacional, com trocas de cenários, telões e efeitos nunca feitos pela cantora antes.

Em 2007 muda seu nome artistico apenas para Wanessa, deixando de lado o sobrenome Camargo e lança seu álbum Total que traz um som mais adulto e sério. O álbum vendeu cerca de 100 mil cópias e deu à cantora seu primeiro certificado de platina, marcando o grande sucesso do single "Me Abrace", parceria com a banca mexicana Camila.

Em 2009, após passar por mais uma reformulação, a cantora lança o álbum Meu Momento, trazendo uma sonoridade inspirada em cantoras americanas, porém sendo seu álbum de menor venda, apenas 20 mil cópias. Em 2010 a cantora lançou Você não Perde por Esperar, primeiro EP totalmente comercializado para download digital em forma de music ticket, no qual contem quatro faixas. Em 2011 Wanessa lança seu sétimo o álbum DNA, sendo totalmente em inglês.

Em onze anos de carreira Wanessa vendeu em torno de 1 milhão de álbuns e compreende canções famosas como "O Amor Não Deixa", "Sem Querer", "Amor Amor", "Fly" e "Não Resisto a Nós Dois", esta última seu maior sucesso.

 

Faixas

01 - O Amor Não Deixa (Oficial)

02 - Apaixonada Por Você (Oficial)

03 - Eu Posso Te Sentir (Oficial)

04 - Eu Quero Ser O Seu Amor (Oficial)

05 - Gostar De Mim (Oficial)

06 - Um Dia... Meu Primeiro Amor (Oficial)

07 - Sem Querer (Oficial)

08 - Metade de Mim (Oficial)

09 - Amor, Amor (Oficial)

10 - Não resisto a nós dois (Oficial)

11 - Não tô pronta pra perdoar (Oficial)

12 - Me Abrace (Abrázame) Oficial

13 - Fly (Oficial) Legendado

14 - Não me leve a mal (Oficial)

15 - Worth It (Oficial) Legendado

16 - Sticky Dough (Oficial) Legendado

17 - DNA - (Live @ The Week)

18 - Como Nossos Pais (Com Zezé Di Camargo no Show da Virada 2012)

 

Tamanho total compactado: 1,22 GB

Tamanho descompactado: 1,23 GB

Formato: RAR / MKV

Resolução: 852x480 (16:9)

Taxa de bits: Variável

Hospedagem: DepositFiles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...