ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - Adele - 21 (2011)

21 é o segundo álbum de estúdio da cantora e compositora inglesa Adele. Lançado no dia 19 de Janeiro de 2011 no Japão pela High Note, dia 21 de Janeiro do mesmo ano no Reino Unido e parte da Europa pela XL Recordings e dia 22 de Fevereiro do mesmo ano na América do Norte pela Columbia Records, o álbum foi intitulado com base na idade da cantora no momento de sua produção.

21 reúne influências dos gêneros Folk e Motown presentes no álbum de estreia da cantora, 19, também intitulado com base em sua idade, no entanto, também foi moldado pelo country Americano e pelo blues sulista, que Adele conheceu durante sua turnê Norte-Americana realizada entre 2008 e 2009.

Escrito no rescaldo da separação da cantora de um parceiro de nome desconhecido, o álbum reaviva a tradição adormecida do álbum ser um "confessionário" de seu intérprete, e explora temas como a raiva, a vingança, o coração partido, a auto-análise e o perdão em suas composições.

Precedido pelo single considerado o "carro-chefe" do álbum, "Rolling in the Deep", 21 debutou em primeiro lugar no Reino Unido. A bem-sucedida performance do segundo single do álbum, "Someone Like You", no BRIT Awards de 2011, contribuiu para que o álbum permanecesse por 18 semanas no topo da parada de álbuns britânica, a UK Albums Chart.

O álbum também debutou no topo da parada de álbuns americana, a Billboard 200, e chegou ao primeiro lugar em dezenove países ao redor do mundo. 21 bateu diversos recordes de venda nacionais e internacionais desde seu lançamento, e apareceu na edição de 2011 do Guinness World Records.

O álbum ainda permaneceu por treze semanas no topo da Billboard 200, vinte e três semanas no topo da ARIA Albums Chart, e bateu o maior recorde de todos os tempos ao permanecer vinte e seis semanas em primeiro lugar na Nova Zelândia e vinte e nove na Irlanda. Ele ainda bateu o recorde estabelecido pelo álbum Bad, de Michael Jackson, ao permanecer por 39 semanas consecutivas entre os cinco primeiros da Billboard 200.

Até novembro de 2011, as vendas mundiais do álbum haviam ultrapassado as 12 milhões de cópias. Em Dezembro, o álbum foi declarado o mais vendido do século 21 no Reino Unido. No Grammy Awards de 2012, Adele ganhou em todas as seis categorias que havia sido nomeada, incluindo as três principais - "Canção do Ano", "Gravação do Ano" e "Álbum do Ano". Hoje o álbum já chega a 18 milhões de cópias vendidas.

 

Faixas

  • "Rolling in the Deep" - 3:48
  • "Rumour Has It" - 3:43
  • "Turning Tables"
  • "Don't You Remember" - 4:03
  • "Set Fire to the Rain" - 4:02
  • "He Won't Go" - 4:38
  • "Take It All" - 3:48
  • "I'll Be Waiting" - 4:01
  • "One and Only" - 5:48
  • "Lovesong" - 5:16
  • "Someone Like You" - 4:45

 

Tamanho Compactado: 49,2 MB

Tamanho Descompactado: 50,2 MB

Formato: RAR / MP3

Taxa de Bits: 128 Kbps

Gêneros: Pop / Soul / Blues / Rock / Alternative / R&B / Indie Rock

Hospedagem: DepositFiles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...