ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - Show - Ke$ha - Rock In Rio (2011)


Ela segura guitarra, cospe água, provoca a plateia e grita, grita demais. A pose é de roqueira, mas Kesha montou uma balada do quarto dia do Rock in Rio, no dia 29 de setembro. A norte-americana assumiu o palco Mundo com seu visual robótico - um bom reflexo de sua música.
Seguindo o setlist de sua turnê, abriu com We R Who We R, Take it Off e Fuck Him (He's a DJ). Meio "deslocada" no line up ao dividir o palco com Janelle e as próximas atrações Jamiroquai e Stevie Wonder, a cantora se salvou ao levar boa parte de seus fãs, que compareceram em peso com sua maquiagem colorida e roupas chamativas.
No palco, Kesha faz um show visual e não musical. Ela segura a guitarra, faz acordes, mas nada se ouve dali (oposto até de sua "concorrente" Katy Perry, cuja banda atua bastante ao vivo). Ela pega uma baqueta e bate forte no bumbo, mas quando para, o som continua, vindo das programações eletrônicas. Faz caras e caretas no palco, mas o que se ouve é somente o auto-tune (recurso eletrônico que corrige variações da voz em tempo real). Quando fala realmente ao microfone, sem filtros, o que se escuta são estridentes berros em busca de animação do público.
"Rio, vim para fazer uma festa",
disse.
O rigoroso - e robótico - setlist segue com Blow, Blah Blah Blah, Party at a Rich Dude's House, Backstabber, Cannibal, Animal, Your Love is My Drug, Dinosaur e claro, seu maior hit, Tik Tok. Kesha abusa dos efeitos visuais e cumpre sua missão de empolgar boa parte dos fãs, mesmo contando o line up diferente do seu gênero, mas estaria melhor escalada na tenda eletrônica. O símbolo da guitarra quebrada, um ato ligado ao rock n' roll e a rebeldia, nada tem de espontâneo. É cronometrado para acontecer no show, o gasto com o instrumento já está calculado no orçamento da cantora.
Antes de seu show durante o Rock in Rio, a caminho do palco, Ke$ha estava concentradíssima. Solicitada para tirar fotos com os funcionários que dão apoio ao festival, a cantora passou batido e nem sorriu para o grupo. Mais cedo, Ke$ha procurou pegar uma corzinha nos backstage.
Como foi uma das primeiras a chegar na Cidade do Rock, ela aproveitou para se bronzear nos bastidores. Ali mesmo ficou de calcinha e sutiã e até dispensou a tenda armada pela produção para atrapalhar sua exposição ao sol.

Faixas
1. We R Who We R
2. Take It Off
3. (Fuck Him) He's a DJ
4. Blow
5. Blah Blah Blah
6. Party at a Rich Dude's House
7. Backstabber
8. Cannibal
9. Animal
10. Your Love Is My Drug
11. Dinosaur
12. Tik Tok

Tamanho total compactado: 1,12 GB
Formato: RAR / MP4
Taxa de bits: 3 044 Kbps
Resolução: 1280x720 (16:9)
Duração: 52mn 56s
Hospedagem: DepositFiles

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...