ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - Show - Ivete Sangalo - Rock In Rio (2011)

Ivete Sangalo subiu ao palco Mundo do Rock In Rio, o principal do evento às 21h55. Para o público da Cidade do Rock, a cantora mostrou parte do repertório de seu DVD ao vivo “Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, gravado em Nova York em 2010. Quem acompanha a baiana apenas nas micaretas, sentiu a diferença.

A cantora optou por um figurino mais clássico para o festival. Nada de vestidos ou saias que deixassem as pernas de fora. Ou mostrassem muito mais.

Ivete surgiu em um terno branco e prata, com direito a chapéu, em uma entrada apoteótica com "Brasileiro". No telão, imagens do Cristo Redentor que causaram comoção na plateia.

Ivete emendou sucessos de axé, como "Acelera Aê" e "Abalou", que vieram na sequência. A partir daí, o espetáculo pegou fogo.
Muito à vontade no palco, durante a música "Poeira", Ivete pegou a câmera de vídeo de um dos cinegrafistas que estava no palco e fez imagens que apareceram no telão. Mais tarde, Ivete tirou os sapatos de salto para dançar descalça com seus bailarinos.
Em "Cadê Dalila", Ivete trocou o refrão por "vai buscar Shakira". A cantora fez uma participação especial no show da cantora colombiana.

Ivete fez questão de mostrar que sabe "arranhar" vários instrumentos. Arriscou um solo de percussão, no melhor estilo Sheyla E (ex-percussionista de Prince); sentou-se ao piano para interpretar “Easy”, sucesso romântico de Lionel Richie (famoso também na versão do Faith No More); ao violão, tocou "More Than Words", sucesso do Extreme. O ex-guitarrista da banda, Nuno Bittencourt, subiu ao palco nesse momento para fazer dueto com a cantora. Ele está no Rio porque acompanha atualmente a cantora Rihanna, que se apresentou no Rock In Rio no primeiro dia do festival.

"Essa música eu ouvia e tocava no violão quando tinha uns 13, 14 anos e pegava onda",

lembrou Ivete.

Ao cantar "Eva", um de seus primeiros sucessos, ainda com a Banda Eva, Ivete desceu na plateia para emendar uma série de sucessos de início de carreira, que culminaram com "Na Base do Beijo".
O show, que começou com 15 minutos de atraso, bem no momento em que a plateia começava a vaiar a demora. 

 

Faixas

1. Brasileiro
2. Aceleraê
3. Abalou
4. Festa
5. Sorte Grande
6. Não Quero Dinheiro
7. Cadê Dalila?
8. Desejo de Amar
9. Arerê
10. Berimbau Metalizado
11. Pra Falar De Você
12. Pensando em Nós Dois
13. Easy
14. More Than Words
15. Eva
16. Alô, paixão / Beleza Rara
17. Na Base do Beijo

 

Tamanho total compactado: 1,47 GB

Formato: RAR / MP4

Taxa de bits: 3 088 Kbps

Resolução: 1280x720 (16:9)

Duração: 1h 8mn

Gênero(s): Axé / Samba-reggae / MPB / Pop-rock / Pop

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...