ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - Show - Megadeth - SWU (2011)

Já na primeira música, Trust, do álbum Cryptic Writings de 1997, o Megadeth mostrou que veio para fazer a plateia do último dia do SWU pular. Subindo ao palco Consciência pontualmente às 21h30, Dave Mustaine e sua banda chegaram sem dizer nenhuma palavra, mas com um show cheio de energia.

Disparando músicas uma atrás da outra, o Megadeth tocou, em seguida, Wake Up Dead e Hangar 18, do clássico álbum Rust in Peace. Aos mais atentos, a arte do disco de 1991 também decora a guitarra de Mustaine. Com o fim da música, a plateia não parou de gritar 'olé olé, Mustaine' e o vocalista reverenciou o público, emendando À Tout Le Monde.

De poucas palavras e muitos riffs, Mustaine limitou-se a breves agradecimentos ao público brasileiro. E seguiu despejando clássicos em cima do público. Foi o caso de Public Enemy Number 1, Sweating Bullets, Symphony Of Destruction e Peace Sells.

Para não ser "acusado" de tocar apenas hits, incluiu ainda Head Crusher, single do último álbum do grupo, End Game, lançado em 2009. Mas, para encerrar, o inconfundível riff de Holy Wars tirou dos fãs as últimas gotas de suor que ainda restavam.

 

Tamanho total compactado: 1,16 MB

Formato: RAR / MP4

Taxa de bits: 3 069 Kbps

Resolução: 1280x720 (16:9)

Duração: 54mn 19s

Gênero(s): Heavy metal / Thrash metal / Hard rock / Speed metal

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...