ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - Show - Alice in Chains - SWU (2011)

A chuva não deu trégua, mas o Alice in Chains também não. Penúltima atração do SWU, o Alice in Chains voltou ao Brasil, mas com um novo vocalista. Com a morte de Layne Staley em 2002, a reunião do grupo em 2005 só aconteceu com a chegada do vocalista William DuVall, que passou por uma prova de fogo ao encarar o encerramento do festival sob o olhar daqueles que lembram do vocal intenso e característico de Staley.

Se a apresentação foi de fato uma prova imposta pelos brasileiros, DuVall passou com méritos. O vocalista soube respeitar os timbres e tons que dão personalidade a todos os sucessos do Alice in Chains. Já nas faixas de Black Gives Way to Blue (2009) aí sim pode mostrar sua voz em Check My Brain e Last of My Kind.

Ajudando no teste de DuVall, o grupo de Jerry Cantrell - sempre preciso na guitarra -, montou um setlist impecável para ganhar seus fãs. De cara veio Them Bones, do disco Dirt, Dam That River e Rain When I Die.

O show começou pesado, mas só ganhou a atenção total dos fãs com We Die Young, de Facelift, álbum de estreia do grupo. Neste ponto, nitidamente o som das caixas foi aumentado. O ritmo se inverteu com densa Down in a Hole, acompanhada por um coro. Nutshell também marcou outro momento alto da apresentação.

"Não podemos esquecer de onde viemos",

disse Cantrell.

A sequência final reservou o que os fãs do Alice in Chains queriam para esquecer as capas de chuva e cantar em alto e bom som. Angry Chair foi celebrada em coro, mas Man in the Box, sucesso absoluto do quarteto colocou a pista em êxtase.

Mesmo com parte do público desistindo do festival por causa da intensa chuva, o Alice in Chains reservou para o final Rooster, No Excuses e Would?.

"Obrigado, com certeza não vamos demorar nada pra voltar",

prometeu Jerry Cantrell. O Alice in Chains deixou o palco ovacionado por seus fãs, que ainda aceitariam canções como Bleed the Freak e Sea of Sorrow, mas não foi desta vez.

 

Tamanho total compactado: 1,89 GB

Formato: RAR / MP4

Taxa de bits: 2 960 Kbps

Resolução: 1280x720 (16:9)

Duração: 1h 31mn

Gênero(s): Metal alternativo / Rock alternativo / Grunge / Heavy metal / Hard rock

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...