ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - Girls Aloud - What Will The Neighbours Say (2004)

What Will the Neighbours Say? é o segundo álbum de estúdio do grupo pop britânico Girls Aloud. Foi lançado pela gravadora Polydor Records em 29 de novembro de 2004 no Reino Unido. O álbum foi totalmente produzido pela equipe de Brian Higgins e Xenomania.

O título do álbum, What Will the Neighbours Say? (em português: O que os vizinhos vão dizer?) vem de um verso da música "Love Machine". O verso, que diz "What will the neighbours say this time?", se refere ao seu single de estreia, "Sound of the Underground", onde elas cantam: "Neighbours banging on the bathroom wall / they're saying "pump the bass, I gotta get some more". ("Os vizinhos estão batendo na parede do banheiro / eles dizem "ligue o baixo, eu quero mais").

O álbum tornou-se o segundo do grupo a alcançar o Top 10 da UK Albums Chart, onde recebeu a certificação de platina. O álbum foi lançado em países Europeus selecionados no final de 2004. No entanto, não obteve grande sucesso devido à falta de promoção.

É neste álbum também que cada uma das garotas faz sua primeira participação na música. Não se sabe ao certo em qual música cada uma contribuiu, mas a composição é atribuída a cada uma a partir da divisão dos versos, que favorece apenas uma delas em determinadas músicas, como em "I Say a Prayer for You", onde Nicola é a única que canta.

A partir desse álbum, as Girls Aloud se lançaram em sua primeira turnê, denominada What Will The Neighbours Say? Live. A turnê teve seus ingressos esgotados para quase todas as apresentações no Reino Unido e as garotas cantaram ao vivo em shows repletos de incríveis performances.

Após a sua estreia, a recepção da crítica foi bastante positiva, com o jornal londrino "The Guardian" classificando-o como um grande álbum pop que é "engraçado, esperto, imediato" e "ricamente inventivo".

 

Faixas

  1. The Show
  2. Love Machine
  3. I'll Stand by You
  4. Jump
  5. Wake Me Up
  6. Deadlines & Diets
  7. Big Brother
  8. Hear Me Out
  9. Graffiti My Soul
  10. Real Life
  11. Here We Go
  12. Thank Me Daddy
  13. I Say A Prayer For You
  14. 100 Different Ways

 

Tamanho Compactado: 52,6 MB

Tamanho Descompactado: 53,9 MB

Formato: RAR / MP3

Taxa de Bits: 128 Kbps

Gêneros: Pop / Dance Pop / Electronic / Power Pop / Pop Rock / Hi-NRG

Hospedagem: DepositFiles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...