ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - Taylor Swift (2006)

Taylor Swift é o homônimo álbum de estreia lançado pela cantora e compositora americana Taylor Swift. O álbum foi lançado no dia 24 de outubro de 2006 pela Big Machine Records. Swift escreveu canções para o álbum durante seu primeiro ano do ensino médio. Ela possui créditos de escrita em todas as faixas do álbum, incluidos a co-escrita de Liz Rose, Robert Ellis Orrall, Angelo Petraglia e Brian Maher.

Swift "experimentou" vários produtores para poder gravar o álbum, escolhendo por fim o produtor de seu álbum de demos, Nathan Chapman. Musicalmente, o álbum possui como estilo a música country, e liricamente, fala de relacionamentos amorosos, alguns dos quais Swift escreveu a partir da observação de outros relacionamentos, antes de ter um.

Taylor Swift foi recebido positivamente pela crítica contemporânea, que elogiou o talento de Swift. O álbum obteve sucesso comercial nos Estados Unidos, alcançando a posição de número cinco na Billboard 200 e alcançando o topo do Top Country Albums Chart por 24 semanas não-consecutivas, e sendo certificado com 5x platina pela Recording Industry Association of America (RIAA). O álbum alcançou a marca da permanência mais longa de um álbum na Billboard 200 em toda a década. Ele também debutou nos chart's da Austrália, Canadá e Reino Unido.

Cinco singles do álbum foram lançados, e todos eles receberam disco de platina da RIAA. "Tim McGraw" foi lançado como o primeiro single de Taylor Swift; ele entrou no top dez da Billboard Hot Country Songs. "Teardrops on My Guitar" foi lançado como segundo single do álbum, tornando-se a canção de Taylor Swift mais bem posicionada na Billboard Hot 100. "Our Song" foi lançado como terceiro single do álbum e tornou-se o primeiro single número um de Swift na Hot Country Songs. "Picture to Burn" e "Should've Said No" foram lançados como quarto e quinto single's do álbum, respectivamente, ambos fazendo sucesso nos chart's do gênero country dos Estados Unidos e o último alcançando a 18ª posição no New Zealand Singles Chart. Swift promoveu Taylor Swift se apresentando em vários locais, o que incluiu realizar a abertura dos shows de Rascal Flatts, George Strait, Brad Paisley, Tim McGraw e Faith Hill.

 

Faixas

Edição padrão

1. Tim McGraw

2. Picture to Burn

3. Teardrops on My Guitar

4. A Place in This World

5. Cold as You

6. The Outside

7. Tied Together with a Smile

8. Stay Beautiful

9. Should've Said No

10. Mary's Song (Oh My My My)

11. Our Song

 

Conteúdo bônus

12 - I'm Only Me When I'm With You

13 - Invisible

14 - A Perfectly Good Heart

15 - Teardrops On My Guitar (Pop Version)

 

Tamanho: 51,9 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Country pop

Hospedagem: DepositFiles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...