ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - Taylor Swift - Speak Now (Edição Deluxe)

Speak Now é o terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora americana Taylor Swift. Seu lançamento ocorreu no dia 25 de outubro de 2010 pela Big Machine Records e pela Universal Music. A produção do álbum foi realizada em diversos estúdios de gravação entre os anos de 2008 e 2010, e foi feita pela própria Swift e pelo produtor musical country Nathan Chapman. Escrito inteiramente por Swift, Speak Now se baseia no country pop de seu trabalho anterior, e apresenta temas líricos sobre amor, romance e decepção amorosa.

Speak Now obteve críticas positivas de diversos críticos musicais, que elogiaram as composições de Swift e seus temas. O álbum debutou na primeira posição da Billboard 200, parada musical oficial dos Estados Unidos, vendendo cerca de 1.047.000 de unidades em sua primeira semana, sendo esta a melhor estreia de um artista desde o lançamento do álbum The Massacre, de 50 Cent, em março de 2005, e sendo a melhor estreia de uma artista feminina desde o lançamento de Oops!... I Did It Again, de Britney Spears, em 2000, e ainda a melhor estreia de um álbum country desde 1991, com o lançamento de Double Live, de Garth Brooks.

Devido as grandes vendas no mercado digital, todas as 14 faixas da edição padrão do álbum alcançaram a Billboard Hot 100, sendo que o primeiro single do álbum, a canção "Mine", atingiu a melhor posição entre todas elas, chegando a posição #3. O álbum também obteve êxito comercial nos países internacionais, debutando no top 10 em vários países, incluindo a Austrália, Canadá e Reino Unido. Até o fim do primeiro semestre de 2011, o álbum já havia vendido 4.015.000 milhões de cópias nos Estados Unidos, e em 2010, após atingir a marca de mais de 4 milhões de cópias vendidas, o álbum recebeu certificação de platina 4x da Recording Industry Association of America (RIAA).

As gravações do álbum foram realizadas em diversos estúdios de gravação, incluindo o Aimeeland Studio, o Blackbird Studios e o Capitol Studios em Hollywood, Califórnia. Houve também o Pain in the Art Studio e o Starstruck Studios em Nashville, Tennessee, e o Stonehurst Studio em Bowling Green, Kentucky. Algumas das canções contam com o uso de cordas ao vivo, e algumas outras, uma orquestra completa.

  • As edições internacionais do álbum (lançadas fora dos Estados Unidos) possuem versões alternativas de "Mine", "Back to December" e "The Story of Us", todas no lugar das versões originais.
  • Algumas letras do encarte do álbum possuem letras maiúsculas digitadas no meio das demais, formando mensagens secretas para cada canção.

 

Faixas

  • Edição Padrão

1. Mine

2. Sparks Fly

3. Back to December

4. Speak Now

5. Dear John

6. Mean

7. The Story of Us

8. Never Grow Up

9. Enchanted

10. Better Than Revenge

11. Innocent

12. Haunted

13. Last Kiss

14. Long Live

 

  • Edição Deluxe - América do Norte

1. Ours

2. If This Was a Movie

3. Superman

4. Back to December (Acoustic)

5. Haunted (Acoustic)

6. Mine (Pop Mix)

  • Edição do iTunes Europeu

15. Mine (US version)

Tamanho: 102 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Country / Pop

Hospedagem: DepositFiles

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...