ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - Vídeo - Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together (Oficial)

"We Are Never Ever Getting Back Together" é uma canção gravada pela cantora norte-americana Taylor Swift, e escrita pela própria junto com os produtores da faixa, Max Martin e Shellback. Foi lançada como o primeiro single do quarto álbum de estúdio da cantora, Red, em 14 de agosto de 2012.

A canção conseguiu quebrar vários recordes, em apenas cinquenta minutos após seu lançamento nos Estados Unidos, a faixa já havia atingido a primeira posição na lista dos mais baixados do iTunes, se tornando na obra a conseguir este feito mais rapidamente, quebrando o recorde que pertencia à canção "Born This Way", da cantora Lady Gaga. O single também ficou no topo dos mais baixados do iTunes em 25 países, inclusive no Brasil; e vendeu mais de 623.000 downloads pagos em sua primeira semana nos Estados Unidos, se tornando a canção de uma artista feminina que mais vendeu em uma semana.

Depois de escrever o álbum Speak Now (2010), inteiramente sozinha, Swift optou por trabalhar com compositores e produtores diferentes para o seu próximo disco, Red. Assim, ela chamou Max Martin e Shellback - dois compositores e produtores - para discutir uma possível colaboração. O trio, então, começou a criar o conceito para "We Are Never Ever Getting Back Together".

"We Are Never Ever Getting Back Together" é uma canção que tem como gêneros o pop e o bubblegum pop, possuindo um estilo vocal característico da música pop, o que é uma mudança no estilo musical de Swift. A faixa foi escrita em uma chave de Sol maior com uma marca de tempo comum e um ritmo lento de 86 batimentos por minuto. A canção apresenta ainda tons de violão e diversos sintetizadores sob uma batida de bateria eletrônica.

Uma edição alternativa da canção foi enviada às rádios countrys dos Estados Unidos, sendo que nesta versão, há a presença do banjo, do violino e da bateria acústica, além de conter um ritmo mais rápido que a versão original.

Tamanho: 214 MB

Formato: ZIP / WMV

Taxa de bits: 8 783 Kbps

Resolução: 1920x1080 (16:9)

Duração: 3mn 35s

Gênero(s): Pop / Bubblegum pop

Hospedagem: DepositFiles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...