ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - CD - Taylor Swift - Red (2012) Deluxe Edition

Red é o quarto álbum de estúdio da cantora e compositora de country pop estadunidense Taylor Swift, lançado pela gravadora Big Machine Records no dia 22 de outubro de 2012. O lançamento do disco foi anunciado através de um webchat realizado por Swift no dia 13 de agosto do mesmo ano, no qual ela divulgou o título, a capa e o primeiro single oficial do projeto, e ainda respondeu às perguntas dos fãs.

Durante o bate-papo, Swift liberou o primeiro single do álbum, "We Are Never Ever Getting Back Together", que horas mais tarde foi disponibilizado para compra no formato digital através de diversas lojas, como a iTunes Store e o Google Play.

A canção estreou na primeira posição da Billboard Hot 100, com vendas digitais de mais de 623 mil cópias, fazendo de Swift a cantora com o maior número de vendas de um single em uma única semana, ultrapassando os recordes das cantoras Lady Gaga e Ke$ha, e ficando apenas atrás do rapper Flo Rida. No mês seguinte, a cantora deu início a uma contagem regressiva para o lançamento do álbum, no qual quatro faixas foram lançadas promocionalmente, uma a cada semana, através do iTunes. "Begin Again" foi a primeira delas, e posteriormente se tornou o segundo single oficial do disco. A faixa estreou na 7ª posição da Billboard Hot 100, e teve vendas iniciais de 299 mil cópias. Das outras três faixas – "Red", "I Knew You Were Trouble" e "State of Grace" – duas também figuraram entre as dez primeiras posições nos Estados Unidos, sendo "State of Grace" a única que não ficou entre as dez mais, tendo chegado apenas até a 13ª posição da parada.

Red foi bem recebido pelo público e pela crítica, obtendo índices de venda e de aprovação da crítica bastante positivos. Em seu primeiro dia de vendas, assumiu a liderança da iTunes Store de diversos países, inclusive a do Brasil. Vendeu mais de 500 mil unidades nas primeiras 24 horas nos Estados Unidos (sendo cerca de 160 mil apenas na Target Store), e fechou a semana de estreia com vendas de 1 milhão e 208 mil unidades, fazendo de Swift a primeira mulher da história a ter dois álbuns vendendo mais de 1 milhão de cópias na semana de estreia desde o início da era da Nielsen Soundscan, em 1991, além de tê-la tornado a artista feminina com o segundo álbum mais vendido da história na semana de estreia nos Estados Unidos. O álbum também recebeu críticas bastante positivas, registrando uma média de 77 pontos de 100, calculada pelo agregador de resenhas Metacritic.

"Eu escolhi o nome 'Red' (vermelho em inglês) pois essa cor simboliza as tumultuosas e loucas aventuras e perdas que o amor traz consigo. Eu penso que quando você se apaixona, tudo passa tão rápido e fica tão fora de controle que acaba misturando paixão, ciúme, frustração, falta de comunicação e vários outros sentimentos… em análise, todos eles me parecem vermelhos.

—Taylor Swift explicando o título do álbum durante o webchat.

 

Faixas

1. "State of Grace" - 4:55

2. "Red" - 3:43

3. "Treacherous" - 4:02

4. "I Knew You Were Trouble." - 3:39

5. "All Too Well" - 5:29

6. "22" - 3:52

7. "I Almost Do" - 4:04

8. "We Are Never Ever Getting Back Together" - 3:13

9. "Stay Stay Stay" - 3:25

10. "The Last Time" (com Gary Lightbody) - 4:59

11. "Holy Ground" - 3:22

12. "Sad Beautiful Tragic" - 4:44

13. "The Lucky One" - 4:00

14. "Everything Has Changed" (com Ed Sheeran) - 4:05

15. "Starlight" - 3:40

16. "Begin Again" - 3:57

 

Disco 2 (Versão deluxe)

1. "The Moment I Knew" - 4:46

2. "Come Back... Be Here" - 3:43

3. "Girl at Home" - 3:40

4. "Treacherous" (versão de demonstração) - 4:00

5. "State of Grace" (versão acústica) - 5:23

 

Tamanho: 93,1 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Pop / Country

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...