ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - Vídeo - Laura Pausini - Celeste (2012)

Laura Pausini lançou no dia 8 de novembro, o clipe da música Celeste. Com clara referência ao desejo de se tornar mãe, a canção foi escrita antes da musa italiana conseguir engravidar. A revelação foi feita pela própria cantora.

"Quando eu a fiz [a letra da música], estava pensando em eventualmente ser mãe um dia. Sem pressão e sem me sentir obrigada, mas com a coragem e o desejo de me imaginar mãe um dia".

Ela ainda contou uma curiosidade que relaciona a composição com a realização do seu sonho:

"Foi uma coincidência muito particular porque foi em setembro que eu pude anunciar a minha gravidez e a canção fala da lua de setembro, que me trouxe essa alegria".

 

Bastante sensível no vídeo, Pausini vai às lágrimas no momento em que canta o nome que dá título ao trabalho: Celeste.

"Fiquei muito emocionada porque quando gravei o clipe foi muito especial... Não gravei sozinha, gravei com a filha que estou esperando”.

O clipe, no qual Pausini permanece o tempo todo sentada enquanto se expressa, sobretudo com gestos, foi rodado de uma vez só.

"Gravei com a ideia de faze-lo para mim e minha família, então deixei as lágrimas caírem porque sei que um dia minha filha vai ver e saberá que minha voz é totalmente dedicada a ela neste vídeo". "Celeste é uma canção que me trouxe sorte e quero dedica-la a todas às mulheres que esperam e sonham, com coragem e paciência, em ter um filho no futuro".

A música Celeste, que faz parte do repertório do álbum Inédito, também estará no próximo DVD ao vivo de Laura Pausini, captado durante a turnê que leva o mesmo nome do último trabalho, e que será lançado no 27 de novembro em 37 países.

 

Tamanho: 81,8 MB

Formato: ZIP / MKV

Taxa de bits: 2 798 Kbps

Resolução: 1280x720 (16:9)

Duração: 4mn 7s

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...