ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - Katy Perry - One Of The Boys (2008) + Digital Booklet

One of the Boys é o primeiro álbum de estúdio de música pop e oficialmente o segundo da carreira da cantora e compositora estadunidense Katy Perry, sendo seu primeiro disco oficial após ter mudado de gravadora e adotado um sobrenome pseudônimo, acompanhados de uma significativa mudança do rock cristão de seu álbum de estréia auto-intitulado. O disco foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá em 17 de junho de 2008, contendo os singles "I Kissed a Girl", "Hot n Cold", "Thinking of You" e "Waking Up in Vegas", tendo o primeiro alcançado o topo da parada musical Billboard Hot 100 por sete semanas.

O álbum foi certificado Platina pela RIAA, e vendeu cerca de 1,3 milhões de exemplares nos Estados Unidos. Mundialmente, o álbum vendeu cerca de três milhões de cópias. Perry declarou que esteve trabalhando no álbum desde que tinha dezenove anos de idade. Durante a produção do álbum, ela passou por vários transtornos, como se desprender de duas gravadoras e ter o lançamento de dois álbuns cancelados. Durante este momento, Katy

"tinha escrito entre sessenta e cinco e setenta canções".

Perry trabalhou com produtores notáveis como Greg Wells, Dr. Luke, Dave Stewart, Max Martin, entre outros. Ela co-escreveu todas as canções do álbum, assim como compôs três delas por si mesma. Apesar do estilo musical e o modo de compor músicas irônicas e desbocadas de Perry serem fortemente comparadas ao estilo das cantoras Avril Lavigne e Lily Allen, a cantora estadunidense sofreu influências de artistas e bandas clássicas como Queen (Freddie Mercury em especial), The Beach Boys, Heart, Joni Mitchell, Paul Simon, Cyndi Lauper e Alanis Morissette.

Todas as canções  são performadas em tom de contralto. Ela disse que as letras significam muito para ela, por isso o álbum "teria várias histórias sendo contadas" e algumas canções para "fazer você chorar, mas outras para fazer você dançar e cantar". Sobre esses opostos, ela completou,

"Eu acho que as pessoas podem apreciar uma compositora que mostra lados diferentes. [...] Tenho colocado tudo nesse álbum, e sinto como se ele fosse o meu bebê".

 

Faixas

1. One of the Boys

2. I Kissed a Girl

3. Waking Up in Vegas

4. Thinking of You

5. Mannequin

6. Ur So Gay

7. Hot n Cold

8. If You Can Afford Me

9. Lost

10. Self Inflicted

11. I'm Still Breathing

12. Fingerprints

13. I Think I'm Ready (Faixa bônus do iTunes)

14. I Kissed a Girl (Rock Mix) (Faixa bônus da edição européia)

15. A Cup of Coffee (Faixa bônus da edição japonesa e do Wal-Mart)

 

Tamanho: 74,9 MB

Formato: RAR / MP3

Taxa de Bits: 128 Kbps

Hospedagem: DepositFiles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...