ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - CD - Katy Perry - Teenage Dream (2010)

Teenage Dream é o segundo álbum de estúdio de música pop e oficialmente o terceiro da carreira da cantora e compositora estadunidense Katy Perry. O disco gerou seis singles bem sucedidos comercialmente. O primeiro single do álbum, "California Gurls", foi lançado nas rádios norte-americanas em 7 de maio de 2010 e apresenta a participação do rapper Snoop Dogg. Apesar de ter sido divulgado ilegalmente na internet algumas semanas antes do lançamento, durante a primeira semana após o lançamento, Teenage Dream vendeu aproximadamente 192.000 cópias nos Estados Unidos, rendendo-lhe a primeira posição na parada americana de vendas de discos, Billboard 200.

A turnê mundial oficial para promoção do disco, intitulada The California Dreams Tour, teve início a 20 de fevereiro de 2011 em Lisboa, Portugal, e sua primeira parte percorreu o continente europeu até o início de abril. Katy Perry falou pela primeira vez a respeito do álbum em maio de 2009 em uma entrevista a revista Rolling Stone, onde disse que ele seria gravado a partir de setembro do mesmo ano. Perry começou a trabalhar no álbum em 13 de Outubro de 2009, afirmando que ela tinha

"muitos advogados para passar por, felizmente Greg Wells está lá para fazer o peeling".

O álbum foi gravado no estúdio da Capitol Records em Hollywood, Los Angeles que fica na Califórnia, entre 13 de janeiro e 30 de abril de 2010. Basicamente, uma das maiores influências de Teenage Dream e da carreira de Katy Perry foram a banda Queen e a cantora Alanis Morissette.A maioria das canções de Teenage Dream seguem o estilo musical disco, com sintetizadores musicais retrôs e trechos auxiliados pelo alterador vocal Auto-Tune.

O título do segundo álbum foi revelado oficialmente por Katy Perry em maio de 2010, dias após o lançamento de "California Gurls".Na dedicatória, a cantora assinou como "Katy Hudson Perry Brand". As capas dos dois primeiros singles foram fotografadas por Emma Summerton em abril de 2010, sendo que outras três imagens fotografadas pela artista foram lançadas para promover o álbum em julho. Basicamente, Teenage Dream recebeu diversas críticas profissionais mistas.

Greg Kot, do Chicago Tribune, fez uma resenha negativa ao disco. O The Village Voice afirmou que

"na melhor das hipóteses, Teenage Dream fornece a euforia da adolescência, com apenas um toque de nostalgia melancólica. Não há nenhum conceito abrangente".

Em uma crítica publicada na UOL, Mesfin Fekadu disse que

"o novo disco de Katy Perry é como uma máquina mágica de caça-níqueis: escolha qualquer música e você ouvirá um hit. Teenage Dream, o segundo lançamento da cantora, é um conjunto de 12 músicas de diversos sabores: formidáveis batidas dançantes, groove e baladas pop sutis e suaves  — como o corpo nu de Perry na nuvem que estampa a capa do álbum [...] Mas outra grande razão para a magia do disco de Perry é ela mesma. Ela é dona de um vozeirão e consegue cantar músicas pop mais picantes como Britney Spears e Ke$ha, cujos vocais são geralmente susurrados e fracos, desaparecendo ao fundo das batidas das músicas. A voz de Katy não só guia a batida como a desenvolve"

Nos Estados Unidos, o álbum vendeu aproximadamente 192.000 cópias em sua primeira semana, estreando na primeira posição da parada norte-americana de discos mais vendidos, Billboard 200.Na cerimônia do 53º Grammy Awards, ocorrida em 2010, Teenage Dream foi nomeado para Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop; além disso, o primeiro single, "California Gurls", foi indicado para Melhor Colaboração Pop com Vocais e o segundo single, a faixa-título, foi nomeado para Melhor Performance Pop Vocal Feminina.

 

Faixas

1. Teenage Dream

2. Last Friday Night (T.G.I.F.)

3. California Gurls (com Snoop Dogg)

4. Firework

5. Peacock

6. Circle the Drain

7. The One That Got Away

8. E.T.

9. Who Am I Living For?

10. Pearl

11. Hummingbird Heartbeat

12. Not Like the Movies

13. California Gurls (Passion Pit Remix) (com Snoop Dogg)

14. Teenage Dream (Kaskade Remix)

15. California Girls (com Snoop Dogg) (MSTRKRFT Remix) (Faixa Bônus Edição Deluxe)

16. Peacock (Cory Enemy & Mia Moretti Remix) (Faixa Bônus Edição Deluxe)

17. If We Ever Meet Again (com Timbaland) (Faixa Bônus Edição Deluxe)

18. Starstrukk (com 3OH!3) (Faixa Bônus Edição Deluxe)

19. California Girls (com Snoop Dogg) (Armand Van Helden Remix) (Faixa Bônus Edição Deluxe)

20. The One That Got Away (Acoustic Version) (Faixa Bônus The Complete Confection)

21. Part Of Me (Faixa Bônus The Complete Confection)

22. Wide Awake (Faixa Bônus The Complete Confection)

23. Dressin Up (Faixa Bônus The Complete Confection)

24. E.T. (com Kanye West) (Faixa Bônus The Complete Confection)

25. Last Friday Night (T.G.I.F.) (com Missy Elliot) (Faixa Bônus The Complete Confection)

25. Tommie Sunshine's Megasix Smash-Up (Faixa Bônus The Complete Confection)

 

Tamanho: 138 MB

Formato: RAR / MP3

Taxa de Bits: 128 Kbps

Hospedagem: DepositFiles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...