ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD + Torrent (DVD) - Mutantes Ao Vivo (Barbican Theatre, Londres) (2006)

Mutantes Ao Vivo - Barbican Theatre, Londres 2006 é um CD e DVD da banda brasileira Os Mutantes. É o primeiro registro da banda após sua dissolução em 1978, gravado na primeira apresentação da banda de uma mini-turnê pela Inglaterra e EUA.

Em 2006, além de continuar com a turnê de divulgação do álbum “Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band”, Zélia passou a se apresentar com Os Mutantes na reunião do grupo. O histórico show no Barbican Theater, em Londres teve sua participação. Zélia foi bem recebida pelos fãs do grupo e elogiada pela crítica.

Sobre a entrada de Zélia na banda, Sérgio Dias disse:

“A gente se conhece há pouco tempo, mas foi como se fossem 50 encarnações juntas”, contou Sérgio. “Quando sugeri a Zélia para cantar com a gente, todo mundo comentou que a voz dela é muito diferente, é grave, mas eu disse que botava fé. No fim, quando ela veio tocar, foi maravilhoso.” Zélia, de seu lado, comentou a emoção, mas deixou claro que não quer comparações com Rita Lee: “Não sou uma substituta, isso seria ridículo e perigoso para mim. Me sinto uma representante”. Contou também que, logo depois do primeiro ensaio, ligou para Rita. “Ela tinha de ser a primeira a saber e é de quem realmente me importa a opinião. Eu lhe disse o quanto aquilo foi forte para mim, justamente por sentir tanto a presença dela, e Rita abençoou geral e só comentários positivos foram feitos. Os Mutantes me chamaram, Rita Lee abençoou. Quem não aceitar, que atire a primeira pedra! Da qual eu vou desviar, claro.”

Em 2007 Zélia lançou o DVD ao Vivo de Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band e no segundo semestre anunciou sua saída d’Os Mutantes num comunicado oficial. Além disso “Carne e Osso” (sua parceria com Paulinho Moska) não apenas entrou para a trilha sonora da novela da Rede Globo “Sete Pecados”, como era a música de abertura. No mesmo ano o show virou DVD, pelo selo Duncan Discos.

 

Faixas

CD 1
  1. Dom Quixote
  2. Caminhante Noturno
  3. Ave Gengis Khan
  4. Tecnicolor
  5. Virginia
  6. Cantor de Mambo
  7. El Justiciero
  8. Baby
  9. I'm Sorry Baby (Desculpe, Babe)
  10. Top Top
  11. Dia 36
CD 2
  1. Fuga nº II
  2. Le Premier Bonheur du Jour
  3. Dois Mil e Um
  4. Ave Lúcifer
  5. Balada do Louco
  6. I Feel a Little Spaced Out (Ando Meio Desligado)
  7. A Hora e a Vez do Cabelo Nascer (Cabeludo Patriota)
  8. A Minha Menina
  9. Bat Macumba
  10. Panis et Circenses

Tamanho: 108 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Tropicalismo / Rock psicodélico

Hospedagem: FileFactory

 


Torrent

 

Tamanho: 7.37 GB

Formato: ZIP / VOB

Seeds: 2

Peers: 7

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...