ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - Pitty - Admirável Chip Novo (2003)

Admirável Chip Novo é o álbum de estréia da banda de rock brasileira Pitty. Com uma sonoridade pesada guiada por guitarra, baixo e bateria, o álbum colocou a banda como uma das mais rentáveis no cenário do rock brasileiro, atingido a marca de 370 mil cópias.

O álbum gerou os sucessos "Máscara", "Admirável Chip Novo", "Teto de Vidro", "Equalize", "Semana que Vem" e "I Wanna Be". Conta com Duda na bateria, Joe no baixo, Peu na guitarra e Pitty nos vocais, além de participações de Liminha e Paulinho Moska.

O nome do álbum veio depois da cantora ter lido o Livro Admirável Mundo Novo, no qual teve inspiração suficiente para compor a canção que, através de uma releitura do nome do livro, leva o nome de "Admirável Chip Novo". Pitty é notada pelo seu lado "negro" e por uma composição complexa.

A faixa de entrada "Teto de Vidro" trata do sistema capitalista e da curiosidade de pessoas sobre a vida de outras. "Admirável Chip Novo", "Máscara", "I Wanna Be" e "Só de Passagem" mostram a falsidade e comportamentos baixos da sociedade.

"O Lobo", volta à pré-história para criticar a guerra e o ódio como características humanas e em seu refrão repete diversas vezes a célebre frase "O homem é o lobo do homem", uma clara referência ao filósofo inglês Thomas Hobbes. As outras composições tratam de amor, vida e ordinárias ações e decisões, o que mostra mais uma característica de Pitty, que é a de compor músicas com conteúdo relevante, geralmente de crítica ou insatisfação.

 

Faixas

Todas as canções escritas e compostas por Pitty.

1. Teto de Vidro

2. Admirável Chip Novo

3. Máscara

4. Equalize

5. O Lobo

6. Emboscada

7. Do Mesmo Lado

8. Temporal

9. Só de Passagem

10. I Wanna Be

11. Semana que Vem

 

Tamanho: 44,9 MB

Formato: RAR / MP3

Taxa de Bits: 128 Kbps

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...