ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - Pitty - Chiaroscuro (2009)

Chiaroscuro é o terceiro álbum de estúdio da banda de rock brasileira Pitty. Após 4 anos sem lançar um disco de inéditas, a banda lançou Chiaroscuro em 11 de Agosto de 2009, que vendeu em torno de 200 mil cópias no Brasil, com certificado de Platina pela ABPD.

Os assuntos escolhidos para a nova empreitada não diferem muito daqueles já apresentados em seus dois primeiros álbuns de estúdio (Admirável Chip Novo de 2003 e Anacrônico de 2005. Segundo ela,

"uma investigação sobre o ser humano como um todo".

A palavra vem do italiano, que significa "claro e escuro", e se refere a uma das técnicas inovadoras de pintura usada por Leonardo Da Vinci que se caracteriza pelo uso do contraste entre luz e sombra para representar um objeto, criando um efeito tridimensional, o nome veio nas gravações pois nas canções; que ora são mais sutis e sensoriais, ora são mais soturnas e densas.

Segundo a promoção do álbum, a palavra "chiaroscuro" definiria todo esse conceito uma vez que o álbum traz esse contraste na sonoridade; músicas pesadas e leves, viscerais e sutis. Ainda que o rock seja predominante, há diversas influências como soul, tango, bolero e até música erudita.

Para produzir a capa do seu terceiro álbum de estúdio, Pitty resolveu extrair de um painel do estúdio, que foi desenhado enquanto cantavam. A capa foi pintada pela ilustradora, artista plástica, estilista Catarina Gushiken.

 

Faixas

01 - 8 Ou 80

02 - Me Adora

03 - Medo

04 - Água Contida

05 - Só Agora

06 - Fracasso

07 - Desconstruindo Amélia

08 - Rato Na Roda

09 - Trapézio

10 - A Sombra

11 - Todos Estão Mudos

 

Tamanho: 48,9 MB

Formato: RAR / MP3

Taxa de Bits: 128 Kbps

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...