ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - CD - Zélia Duncan - Sortimento (2001) & Sortimento Vivo (2002)

Entre janeiro e fevereiro de 2001, Zélia gravou “Sortimento” nos estúdios Voices em São Paulo e Fubá Studios e Mega no Rio de Janeiro e em abril o disco já estava nas lojas. Foi seu primeiro disco lançado pela Universal Music e além disso Zélia estava completando 20 anos de carreira. A gravação foi dirigida por Beto Vilares (Alma, Chicken de Frango, Eu Me Acerto, Sortimento, Desconforto, Beleza Fácil, Flores e Na Hora da Sede) e Christiaan Oyens (Alma, Me Revelar, Todos os Dias e Hóspede do Tempo.). Em sua heterogeneidade, o disco passeia tranquilamente do samba ao folk com leveza e tranquilidade. Em “Desconforto” (parceria com Rita Lee) há uma crítica à situação do país na época e ao então presidente, Fernando Henrique Cardoso.

Sortimento teve duas indicações ao Grammy Latino. A turnê, que chegou até Portugal em maio/junho de 2002 para shows no Coliseo do Porto e de Lisboa, começou em maio de 2001 e Zélia fez mais de 90 apresentações até a gravação do que viria a ser o seu primeiro registro ao vivo: "Sortimento Vivo". A produção foi dirigida por Ézio Filho. Registro dos shows no Sesc Vila Mariana (SP) nos dias 25 e 26 de junho de 2002, Flavio Senna ficou responsável pela gravação e mixagem. A direção é de Oscar Rodrigues Alves (a direção original do show é de Marcelo Saback). O CD/DVD trouxe a então inédita Gringo Guaraná, parceria de Zélia com Rodrigo Maranhão (parceiro dela também em Chicken de Frango).

"Sortimento não é só o lance de ser sortido, também significa provisão, mantimento, o que você acumula para viver. Estou tentando mostrar um pouco do que está acumulado em mim e tentando abrir para outras coisas. A unidade deste disco espero que seja eu cantando ali, mas não me preocupei com isso nos arranjos, na escolha do repertório. Eu quis fazer mesmo um negócio descabelado.”

Após o lançamento em outubro de e continuação da turnê, agora de divulgação também do “Ao Vivo”, Zélia participou ainda dos shows de comemoração do Reveillon 2002/2003 em Copacabana numa programação de shows em três palcos espalhados pela orla com artistas como Jorge Ben Jor, Cláudio Zoli, Fernanda Abreu e O Rappa.

Numa temporada da quinta-feira, 5 de junho a domingo, 7 de junho de 2003 no SESC Pompéia, em São Paulo, Zélia encerrou a turnê do CD “Sortimento Vivo”.

 

Faixas

Sortimento

Sortimento Vivo

01 - Porque eu não pensei nisso antes
02 - Alma
03 - Chicken de frango
04 - Eu me acerto
05 - Sortimento
06 - Desconforto
07 - Beleza fácil
08 - Me revelar
09 - Todos os dias
10 - Flores
11 - Na hora da sede
12 - Hóspede do tempo
13 - Partir, andar (Com Herbert Vianna) (Bônus)
14 - Eu vou estar (Com Capital Inicial) (Bônus)
01 - Alma
02 - Chicken de frango
03 - Por que eu não pensei nisso antes-
04 - Eu me acerto
05 - Lá vou eu
06 - Sentidos
07 - Desconforto
08 - Por enquanto
09 - Partir, andar
10 - Boomerang blues
11 - Verbos sujeitos
12 - Catedral
13 - Não vá ainda
14 - Flores
15 - Gringo guaraná
16 - Enquanto durmo
17 - Me revelar

Tamanho: 51,8 MB
Formato: ZIP / MP3
Taxa de bits: 128 Kbps
Hospedagem: FileFactory

Tamanho: 67,5 MB
Formato: ZIP / MP3
Taxa de bits: 128 Kbps
Hospedagem: FileFactory

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...