ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - CD - Natalie Imbruglia - Come To Life (2009)

Come to Life é o quarto álbum de estúdio da cantora australiana Natalie Imbruglia, lançado em 2009.

Natalie lançaria o álbum inicialmente no ano de 2007, mas o lançamento foi cancelado pela Sony BMG, que optou por publicar antes a coletânea Glorious: The Singles 1997-2007, com os principais singles da cantora.

Após isto, a data de lançamento do álbum ficou para o começo de 2008, tendo como primeiro single a música "Scars". No entanto, o lançamento foi novamente adiado, em razão do fim do casamento de Natalie com o músico australiano Daniel Johns e do posterior término do contrato dela com a sua gravadora. Postergado, a princípio para Junho do mesmo ano, o álbum acabou sendo adiado pela cantora para 2009, a fim de produzir novas faixas para o disco.

O anúncio de Come To Life foi feito em 30 de março de 2009 no site oficial da cantora, mas o lançamento acabou sendo adiado mais uma vez, para o segundo semestre de 2009. Em 31 de julho de 2009, o site de Natalie confirmou a data de lançamento para 5 de outubro no Reino Unido e 12 de outubro na Europa, pela gravadora Island Records.

A primeira amostra oficial deste trabalho, o videoclipe da canção "Wild About It", foi disponibilizado na internet em 3 de agosto de 2009.

O primeiro single "Want" foi lançado oficialmente em 28 de Setembro de 2009 no Reino Unido, mas devido ao baixo apoio das rádios britânicas ao single, o lançamento do álbum no país foi suspenso. Na Europa, Come To Life foi lançado primeiramente na Itália, em 02 de Outubro de 2009. Posteriormente, o álbum foi lançado em todo o continente europeu, na Austrália e na Ásia.

No Reino Unido, o álbum seria lançado com o segundo single "Scars" em 2010. No entanto, um novo fracasso de divulgação levou ao cancelamento do single e do álbum, enquanto Natalie decidiu concentrar-se em sua participação como jurada na edição australiana do programa The X Factor. Em 2011, o álbum foi disponibilizado para venda no país, sem qualquer promoção.

O álbum recebeu a melhor avaliação, dentre os trabalhos da cantora, pelo site AllMusic Guide, que deu 4 estrelas ao disco. Stephen Thomas Erlewine afirmou que o disco

"se beneficia de letras pop consistentes, conseguindo evocar o auge da época de 'Torn', sendo ao mesmo tempo moderno".

 

Faixas

  1. "My God"
  2. "Lukas"
  3. "Fun"
  4. "Twenty"
  5. "Scars"
  6. "Want"
  7. "WYUT"
  8. "Cameo"
  9. "All The Roses"
  10. "Wild About It"
  11. "Flirting" (faixa-bônus da edição japonesa)

 

Tamanho: 46,6 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Pop / Rock / Britpop / Indie

Hospedagem: DepositFiles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...