ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - Show - Bruno Mars - Summer Soul Festival (2012)

O havaiano Bruno Mars, a grande atração do Summer Soul Festival 2012, fechou a noite em grande estilo. Ele subiu ao palco com poucos minutos de atraso, não o suficiente para desanimar as milhares de pessoas que foram ao Anhembi, em São Paulo.

Peter Gene, mais conhecido como Bruno Mars, subiu ao palco colocando todo mundo pra dançar com seu gingado havaiano. Com o característico chapéu e um colete militar, Bruno foi recebido calorosamente pela plateia, que cantou fervorosamente todas as músicas.

Com apenas um álbum lançado, 'Doo-Wops & Hooligans', o cantor já tem uma série de hits, todos cantados em uníssono pelo público. As 22 mil pessoas do público que lotaram o estacionamento do Anhembi viram Bruno e sua banda em ótimo entrosamento. Com direito a um naipe de metais e um backing vocal para ajudar a animar ainda mais a platéia, os músicos faziam dancinhas e não paravam um minuto. Hits como ‘Just The Way You Are’, ‘Grenade’ e ‘Lazy Song’ levaram o público ao delírio.

Em um momento mais introspectivo, Bruno tocou ukelele em 'Count On Me' e prometeu que ia aprender mais português, pois só sábia falar 'obrigado'. Algumas músicas depois, no entanto, o cantor mandou um 'eu amo vocês' e as meninas foram à loucura.

Na vez do hit ‘Nothing On You’ rolou homenagem ao Brasil, ao trocar a letra e cantar “beautiful brazilian girls”, e um climão: o ídolo resolveu escolher uma fã da plateia para cantar o refrão olhando em seus olhos. A primeira escolhida, empolgada, pediu o chapéu de Bruno. Recebeu um “Você só quer meu chapéu!” de resposta e lá foi o cantor escolher outras três sortudas da grade.

Apaixonada, a plateia cantou o refrão de 'If I Catch You', a contagiante versão em inglês de 'Ai se eu te pego', do Michel Teló, em uma declaração para Bruno.

"Não entendi nada do que vocês estão dizendo, mas espero que seja coisa boa",

brincou.

Além de suas músicas, Bruno Mars é conhecido também pelos ótimos covers e versões que faz ao vivo. Aqui em São Paulo ele mandou um mashup de Nirvana ('Smells Like Teen Spirit') com Michael Jackson ('Billie Jean') e emendou com 'Seven Nation Army', do White Stripes.

"Costumava tocar isso em bares e pubs pra ganhar dinheiro",

disse o Mars.

O baixinho cantor mostrou todo o seu talento tocando guitarra e ukelele durante a uma hora e meia de apresentação, e encerrou o show com o grande hit ‘Talking To The Moon’, levando as garotas ao delírio.

 

Tamanho total compactado: 1,36 GB

Formato: RAR / MP4

Taxa de bits: 2 561 Kbps

Resolução: 1280x720 (16:9)

Duração: 1h 15mn

Hospedagem: DepositFiles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...