ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - CD - Lana Del Rey - A.K.A. Lizzy Grant (2010)

Lana Del Ray A.K.A. Lizzy é o primeiro álbum da cantora americana Lana Del Rey. O álbum foi lançado apenas como download digital em 4 de janeiro de 2010 sob o nome Lizz Grant pela gravadora independente 5 Points Records.

O álbum foi lançado digitalmente através do iTunes, que foi vendido por um breve período antes de ser removido após a editora não poder mais promover o álbum. Depois de lançar Born to Die (2012) sob o nome artístico Lana Del Rey, ela falou em uma entrevista que, eventualmente, queria relançar o álbum.

O álbum foi produzido pelo grande produtor musical David Kahne, que gravou o álbum com Del Rey durante um período de três meses, em 2008. Antes do lançamento do álbum, Del Rey lançou um EP intitulado Kill Kill para o iTunes em outubro de 2008, que contou com as faixas "Kill Kill", "Gramma", e "Yayo".

Del Rey afirmou que Kahne "é conhecido como um produtor com muita integridade e que tinha interesse em fazer música que não era apenas pop." Seu pai, Robert Grant, ajudou com a comercialização do álbum, que estava disponível para compra no iTunes por um breve período antes de ser retirado.

Em janeiro de 2012, após o lançamento de seu álbum lançado por uma grande gravadora, Born to Die, Del Rey declarou à BBC que ela recentemente havia comprado de volta os direitos do álbum e estava pensando em voltar a lançá-lo no verão de 2012. "Yayo" foi regravada em 2012 e está incluída na Born to Die – The Paradise Edition.

 

Faixas

1. Kill Kill

2. Queen Of The Gas Station

3. Oh Say Can You See

4. Gramma (Blue Ribbon Sparkler Trailer Heaven)

5. For K Part 2

6. Jump

7. Mermaid Motel

8. Raise Me Up (Mississippi South)

9. Pawn Shop Blues

10. Brite Lites

11. Put Me In A Movie

12. Smarty

13.Yayo

 

Tamanho: 47,6 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero: Pop

Hospedagem: Uploaded

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...