ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - RBD - Celestial (Fan Edition) (2006)

Celestial é o terceiro álbum de estúdio gravado em espanhol do extinto grupo musical latino RBD. Lançado mundialmente em 21 de novembro de 2006 pela editora discográfica EMI Music, o disco é o primeiro álbum do RBD gravado ao término da novela Rebelde e o primeiro que teve produção, mesmo que pequena, no Brasil.

Os singles lançados para o álbum foram três "Ser o parecer", "Celestial" e "Bésame sin miedo". Comercialmente, este é o disco do conjunto mais bem sucedido nos Estados Unidos, tendo figurado na décima quinta posição na lista de discos da Billboard 200, a principal tabela musical do país.

"Celestial" é também o álbum com o maior número de vendas entre os discos do RBD: cerca de oito milhões e meio de cópias. Certificado com Disco de Ouro na Espanha e Disco de Platina mais Ouro no México, o álbum encontra-se em nono lugar na lista dos cem discos latinos mais importantes da década de 2000, de acordo com a revista Billboard, baseado em número de vendas.

Algumas canções presentes no álbum são regravações de outros artistas musicais, à exemplo de "Tu dulce voz", "Bésame sim miedo" e "Talvez después", pertencente às cantoras Hilary Duff, Sara Paxton e Natalia Druyts, respectivamente. O disco também chegou a ser indicado para premiações da indústria musical, das quais destacam-se duas nomeações ao Billboard Latin Music Awards nas categorias Melhor Álbum Pop do Ano por Duo ou Grupo e Top Álbum Artista do Ano.

 

Faixas

1. Tal vez después (Too late)

2. Ser o Parecer

3. Dame

4. Celestial

5. Quizá

6. Bésame sin miedo (Kiss Me like you mean it)

7. Tu dulce voz (The little voice)

8. Algún Día

9. Me Cansé

10. Aburrida y Sola

11. Es por Amor

12. Quisiera Ser

13. Rebels (Tu amor / Wanna Play / Cariño mio / I Wanna Be The Rain)

14. Family

15. Tu Amor (Chico Latino Remix)

16. Tal Vez Después (Remix)

17. Ser O Parecer (Remix)

 

Tamanho: 73,4 MB

Formato: RAR / MP3

Taxa de Bits: 128 Kbps

Gêneros: Pop / Pop Rock / Pop Latino

Hospedagem: Uploaded

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...