ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - Filme - A Cor Púrpura (1985) (Dublado)



A Cor Púrpura é um filme lançado em 21 de março de 1986 e dirigido por Steven Spielberg. É um drama de origem estadunidense.

Sinopse
Georgia, 1909. Em uma pequena cidade Celie (Whoopi Goldberg), uma jovem com apenas 14 anos que foi violentada pelo pai, se torna mãe de duas crianças. Além de perder a capacidade de procriar, Celie imediatamente é separada dos filhos e da única pessoa no mundo que a ama, sua irmã, e é doada a "Mister" (Danny Glover), que a trata simultaneamente como escrava e companheira.
Grande parte da brutalidade de Mister provêm por alimentar uma forte paixão por Shug Avery (Margaret Avery), uma sensual cantora de blues. Celie fica muito solitária e compartilha sua tristeza em cartas (a única forma de manter a sanidade em um mundo onde poucos a ouvem), primeiramente com Deus e depois com a irmã Nettie (Akosua Busia), missionária na África.
Mas quando Shug, aliada à forte Sofia (Oprah Winfrey), esposa de Harpo (Willard E. Pugh), filho de Mister, entram na sua vida, Celie revela seu espírito brilhante, ganhando consciência do seu valor e das possibilidades que o mundo lhe oferece.

Elenco
  • Danny Glover - Albert
  • Whoopi Goldberg - Celie
  • Rae Dawn Chong - Squeak
  • Margaret Avery - Shug Avery
  • Oprah Winfrey - Sofia
  • Laurence Fishburne - Swain
  • Carl Anderson - Reverend Samuel

Curiosidade
Tina Turner chegou a ser convidada para interpretar a personagem Shug Avery, mas recusou o papel. Margaret Avery ficou com o papel.

Tamanho: 684 MB
Formato: RAR / AVI
Duração: 2h 27mn
Taxa de Bits: 663 Kbps
Resolução: 688x384 (16:9)
Hospedagem: DepositFiles

Parte 1
Parte 2
http://adf.ly/ui09Y
http://adf.ly/ui0Ep
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...