ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - Vídeo - Taylor Swift - Everything Has Changed (Feat Ed Sheeran) 2013

"Everything Has Changed" é uma canção gravada pela cantora americana Taylor Swift, retirado do seu quarto álbum de estúdio, Red (2012). Conta com a participação do cantor Ed Sheeran. A canção foi escolhida como o quinto single do álbum no Reino Unido.

Foi escrita por Swift e Sheeran, enquanto a produção foi feita por Butch Walker. "Everything Has Changed" é uma canção country pop em um estilo acústico.

O conteúdo lírico encontra Swift e Sheeran se apaixonando e encontrando as coisas ao seu redor que estão mudando depois que eles se conheceram. A canção recebeu críticas positivas dos críticos de música, que elogiou a escrita da canção e a premissa da canção. "Everything Has Changed" foi antecipado pelos críticos e ouvintes como Swift raramente faz colaborações.

"Everything Has Changed" foi enviado para estações de rádio australiana na semana de 29 de abril. A canção será lançado no Reino Unido em 24 de junho de 2013.

 

Vídeo musical

Em uma entrevista com Kidd Kraddick, Ed Sheeran confirmou que havia um vídeo em andamento para a música, mas nem Swift ou Sheeran iria aparecer no vídeo, afirmando que, "Videoclipes deve girar em torno da música e não do artista." O vídeo vazou mais cedo, antes do próprio dia da estréia. O enredo do vídeo gira em torno de duas crianças que estão juntos. As crianças se assemelham tanto Swift e Sheeran. Na escola, eles fazem as coisas juntos, como esgueirando para fora da classe e fazer o que eles querem.

Suas atividades em conjunto são muito diferentes do que as crianças normais fazem. No final do vídeo, quando estão fora da escola, as duas crianças são buscadas por seus pais, que passa a ser Taylor Swift (interpretando a mãe da menina) e Ed Sheeran (interpretando o pai do menino).

 

Tamanho: 168 MB

Formato: ZIP / MP4

Taxa de bits: 5 725 Kbps

Resolução: 1920x1080 (16:9)

Duração: 4mn 11s

Hospedagem: Uploaded

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...