ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - Música - Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together (2012)

"We Are Never Ever Getting Back Together" é uma canção gravada pela cantora norte-americana Taylor Swift, e escrita pela própria junto com os produtores da faixa, Max Martin e Shellback. Foi lançado como o primeiro single do quarto álbum de estúdio de Swift, Red, através da gravadora Big Machine Records. Trata-se de uma faixa de andamento lento dos gêneros pop e bubblegum pop. Suas letras retratam um ex-namorado que quer reacender o relacionamento, enquanto Swift diz que eles nunca poderão voltar a ficar juntos.

A canção recebeu opiniões mistas dos críticos especializados, sendo que alguns elogiaram o gancho presente na música e seu refrão radiofônico, enquanto outros criticaram a falta de maturidade e profundidade lírica, presente nos trabalhos anteriores de Swift. "We Are Never Ever Getting Back Together" conseguiu bons resultados comerciais. Atingiu a lista dos mais vendidos da iTunes Store de 25 países, incluindo o Brasil, Austrália e Canadá.

Vendeu mais de 623.000 downloads pagos em sua primeira semana nos Estados Unidos, se tornando na canção de uma artista feminina com mais vendas em sua semana de estreia, quebrando recordes de "Tik Tok" da Kesha e "Born This Way" da Lady Gaga. Também se tornou na primeira canção da carreira de Swift a atingir a primeira posição na Billboard Hot 100, onde ficou por três semanas não consecutivas.

Seu vídeo acompanhante foi lançado em 30 de agosto do mesmo ano, e se tornou no primeiro videoclipe da história filmado em uma resolução 4K.

 

Tamanho: 4,63 MB

Formato: RAR / MP3

Taxa de Bits: 128 Kbps

Hospedagem: Uploaded

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...