ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - Show - 30 Seconds To Mars - Rock In Rio (2013)

Com longos cabelos, Jared Leto, vocalista do 30 Seconds To Mars, entrou no palco cantando "Birth", single do mais recente disco da banda, Love Lust Faith + Dreams. O cantor interagia muito com o público e parecia estar se divertindo no primeiro grande show do Palco Mundo, da segunda noite do Rock in Rio 2013.

Em "Search and Destroy" pedia para ouvir mais barulho:

"quero vê-los cantando e pulando como se fossem tocar as estrelas",

dizia.

O público correspondia e ele pedia ainda mais. Era quase impossível mudar de lugar em meio a tanta gente querendo enxergar o palco. Assim que começou "This is War", notava-se um comportamento de exército na plateia, que respondia em coro à deixa de Leto, repetindo o nome da música e erguendo os braços. Foi também ao fim desta música que os fãs homenagearam a banda jogando para o alto bolas coloridas, em referência à capa do último álbum do grupo, deixando o cenário bem bonito, mesmo para quem estava de longe.

O domínio da banda sobre a plateia era claro. Sem usar grandes efeitos visuais, todo o apelo ficou por conta da música, do carisma e das loucuras no palco. Jared disse "oi" em português e a plateia foi à loucura. Continuou em inglês:

"sabem o que eu tenho aqui? Açaí. Hmmm",

disse para logo depois beber um pouco do copo. O vocalista, que usava uma camiseta com os dizeres "I love Rio", aproveitou o momento para declarar o quanto gostava do país:

"o Brasil é um dos lugares mais mágicos de todo o mundo. Eu senti sua falta, Rio. Vamos prometer que nunca vamos esquecer esse dia enquanto estivermos vivos".

Depois disso, para o delírio dos fãs da grade, Jared escolheu um menino para subir ao palco e anunciar a próxima música. "Do or Die" fez Leto dançar enlouquecido, com uma bandeira do Brasil. Logo depois, em "City of Angels", trouxe homens de terno e gravata, usando capuzes coloridos e tocando tambores como no clipe de "Up in The Air".

O show foi recheado de elementos artísticos e surpresas. Dois homens com máscaras de gás, pulavam em gangorras montadas sobre camas elásticas, fazendo coreografias impressionantes no ar. Nesse momento, Leto reapareceu no topo da tirolesa e cantou "Hurricane" lá de cima - além de um trecho da famosa "The Kill", para então criar o momento mais memorável do show: descer na tirolesa sobre a plateia.

Em pouquíssimo tempo, já estavam de volta ao palco, os 3 de camisa da seleção brasileira de futebol, para cantar "Close to the Edge". Músicos e plateia estavam conectados e chamaram mais fãs para cima do palco. "Up in the Air" fechou o setlist. Nela, o vocalista pediu que todos da plateia abaixassem, para depois pular. Visto a onda de pessoas que se abaixou, dá para dizer que até quem não foi ver o ator-cantor acabou se rendendo à bela apresentação.

 

Tamanho total compactado: 2,84 GB

Formato: RAR / MKV

Taxa de bits: 6 205 Kbps

Resolução: 1264x720 (16:9)

Duração: 1h 5mn

Hospedagem: DepositFiles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...