ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - Rihanna - Music Of The Sun (2005)

Music of the Sun é o álbum de estreia da cantora barbadense Rihanna, lançado a 12 de Agosto de 2005 nos Estados Unidos e a 29 do mesmo mês no Reino Unidos e Portugal, através da editora discográfica Def Jam Recordings. O disco inclui participações vocais de J-Status, Vybz Kartel e Kardinal Offishall, com a colaboração especial de Elephant Man na faixa bónus.

Após a sua viagem para Nova Iorque, acompanhada pela sua mãe, a cantora teve a oportunidade de gravar algumas faixas demo para serem enviadas para algumas editoras. A produção das maquetas demorou um ano e aos 16 anos de idade, a artista tinha contrato assinado com aSyndicated Rhythm Productions, que distribuíram as cassetes para várias editoras discográficas mundiais em 2004. A primeira resposta veio da parte do rapper Jay-Z que ouviu uma das provas gravadas pela barbadense, e junto com L.A. Reid, fizeram-lhe uma audição.

"Antes de entrar na sala foi quando fiquei realmente nervosa. Eu estava do tipo, 'Oh Deus, ele está ali mesmo, não posso olhar, não posso olhar, não posso olhar!' Lembro-me perfeitamente de estar em silêncio. Era muito tímida. Estive com frio o tempo todo. Tinha borboletas [na barriga]. Estava sentada em frente ao Jay-Z. Do tipo, Jay-Zee. Estava vidrada."

O resultado foi o compromisso com a editora discográfica e a gravação de Music of the Sun, inspirado pela música caribenha, como soca, dancehall e reggae, mas incorporando também outros géneros mais norte-americanos, incluindo o dance-pop e R&B. A barbadiana explicou o conceito por detrás da escolha do título para o seu projeto de estreia, afirmando que o sol é representante da cultura caribenha da sua terra natal, bem como a sua pessoa e que o álbum é composto por músicas da sua herança.

A recepção crítica do disco foi mista, pois alguns analistas destacaram a inspiração dancehall e caribenha que as faixas transmitiam, mas outros criticaram alguma da produção. Mundialmente, o álbum vendeu mais de um milhão de cópias.

Para promover o álbum de originais, foi lançado o single de avanço "Pon de Replay", que alcançou a segunda posição da Billboard Hot 100 e liderou na tabela musical da Nova Zelândia.

 

Faixas

1. Pon de Replay

2. Here I Go Again (com J-Status)

3. If It's Lovin' that You Want

4. You Don't Love Me (No, No, No) (com Vybz Kartel)

5. That La, La, La

6. The Last Time

7. Willing to Wait

8. Music of the Sun

9. Let Me

10. Rush (com Kardinal Offishall)

11. There's My Thug In My Life (com J-Status)

12. Now I Know

 

  • Bônus internacional

13. Pon de Replay (Remix) (com Elephant Man)

 

  • Bônus no Reino Unido

14. Should I? (com J-Status)

 

  • Bônus no Japão

15. Hypnotized

 

Tamanho: 58,9 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero: Dancehall / Dance-pop / Reggae / R&B

Hospedagem: Uploaded

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...