ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - Show - Alice In Chains - Rock In Rio (2013)

O Alice in Chains fez show competente no Palco Mundo do Rock in Rio, mas pouco animou o público. Exceto pelas antigas "Man in the box" e, em menor escala, por "Would ", o cantor William DuVall, que substituiu o falecido Layne Stayley em 2005, não cativou muito os presentes, apesar da boa voz. William DuVall cantou bem, sem se arriscar muito em relação às gravações antigas. Ele deixou longos intervalos de silêncio entre as músicas e só falou - em português - com o público justamente nos dois hits da era grunge "Man in the box" e "Would".

Em 2011, no festival SWU, em Paulínia (SP), eles deixaram impressão melhor. O centro da banda é a guitarra precisa de Jerry Cantrell, que algumas vezes assume o posto de porta-voz. A competência técnica não impede que, no final do show, vários fãs se sentem no espaço bem abaixo de um dos telões ao lado do palco. O show foi o penúltimo do Palco Mundo. Das doze músicas tocadas, apenas três foram dos dois discos sem Staley, "Black gives way to blue", de 2009, e "The devil put dinosaurs here", de 2013.

A banda de Seattle fez há 20 anos no Rio seu último show com formação original. Morreram por overdose o cantor Layne Staley, em 2002 e o baixista Mike Starr, já fora da banda, em 2011. O show começou com "Them bones", com bom solo do guitarrista Jerry Cantrell. Mas a música arrastada não quebrou o clima frio do show anterior do Ghost. Com "Dam that river", ameaçaram engatar o show. A nova "Hollow", a seminova "Check my brain" e algumas gotas de garoa ajudaram a esfriar o clima de novo.

"Parece que até agora só tocou uma música e que a guitarra só tem uma corda!"

reclamou um garoto na plateia após "Again". Com o característico som grave e arrastado da banda, realmente era difícil diferenciar. O show do Alice in Chains mudou de ares com "Man in the box". O riff consagrado, tocado com precisão por Jerry Cantrell - o centro de energia da banda - jogou a apatia do público para o lado. Pela primeira vez o cantor William DuVall pareceu sair do automático. Mas a animação voltou a baixar com a acústica "Nutshell" e "Rain when I die".

O show continuaria morno até o fim, com alguma resposta em "We die young" e principalmente "Would". Fecharam bem com a lenta "Rooster", mas abaixo do nível da boa discografia da banda.

 

Tamanho: 518 MB

Formato: RAR / AVI

Duração: 1h 4mn

Taxa de Bits: 1137 Kbps

Resolução: 640x352 (16:9)

Hospedagem: DepositFiles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...