ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - Show - Alicia Keys - Rock In Rio (2013)

Com um show suave para os padrões do palco principal do Rock in Rio, Alicia Keys conseguiu agradar o público na noite do domingo, dia 15 de setembro, com os sucessos mais conhecidos no país - "Empire state of mind", "No one" e "Girl on fire". Outro destaque na performance foi a participação da cantora brasileira Maria Gadú para um dueto em "Fallin'". A apresentação teve um atraso maior do que o usual neste Rock in Rio 2013.

O público começou a se impacientar e as primeiras vaias foram ouvidas quando a cantora norte-americana entrou no palco, com quase meia hora de atraso. O motivo da demora no começo foi a insatisfação de Alicia Keys com um alisamento feito no cabelo (que foi disfarçado com um chapéu). Curiosamente, ela é uma das artistas da programação pop do Rock in Rio que menos aposta em artifícios visuais para bancar seu show.

As coreografias são simples e o figurino é desajeitado - até um buraco na parte transparente do top azul fica visível. É na base da voz (ela é melhor cantora que Beyoncé) e na qualidade das composições que a nova-iorquina leva a performance. Mesmo assim, o soul moderno de Alicia Keys parece deslocado para o palco principal na primeira metade do set. As belas músicas têm um tom suave e soam relaxadas demais para o repertório de segunda maior atração de um dia de Rock in Rio.

Estivessem elas em um domingo à tarde no Palco Sunset e tudo ficaria perfeito. A performance só agita mesmo quando Maria Gadú se junta para um dueto em "Fallin'". A brasileira não decepciona e consegue render belos vocais frente a Alicia Keys - o que significa bastante. Um ponto alto foi a própria empolgação da nova-iorquina em se apresentar no Brasil. Ela parecia visivelmente feliz e dizia que o show

"é um sonho tornado realidade. Me ajudem a celebrar essa noite especial".

A partir de "No one" e o aparecimento de músicas mais reconhecíveis no set, o show esquenta até chegar em "Girl on fire" (famosa do público brasileiro com a novela "Salve Jorge") e "Empire state of mind". Na homenagem final à plateia na faixa que encerrou a noite, Alicia Keys trocou "New York" por "Rio" e conseguiu cativar até quem se distraiu com o ritmo tranquilo demais na primeira metade da apresentação.

 

Faixas

  1. Karma
  2. You Don't Know My Name
  3. Tears Always Win
  4. Listen to Your Heart
  5. Like You'll Never See Me Again
  6. A Woman's Worth
  7. Diary
  8. Un-Thinkable (I'm Ready)
  9. Try Sleeping with a Broken Heart
  10. Fallin'
  11. When It's All Over
  12. Unbreakable
  13. Doesn't Mean Anything
  14. Brand New Me
  15. No One
  16. New Day
  17. Girl on Fire
  18. Empire State of Mind

 

Tamanho: 262 MB

Formato: RAR / RMVB

Duração: 1h 20mn

Taxa de Bits: 451 Kbps

Resolução: 640x352 (16:9)

Hospedagem: Uploaded

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...