ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - Show - Jessie J - Rock In Rio (2013)

Cantar no Rock in Rio potencializa o show de qualquer artista. Jessie J está aí para comprovar. Ao se apresentar depois do Jota Quest no Palco Mundo, a performance da cantora britânica foi bem além da que havia feito no Brasil em 2011, quando tocou em uma casa de show paulistana para menos de 4 mil pessoas.

"Este meu segundo show no Brasil foi a experiência mais incrível que tive"

constatou, antes das festejadas "Laserlight" e "Wild", que teve participação de Lil Wayne no telão. No fim, em "Domino", ficou próxima da grade que separa plateia e palco. Tentou dividir os dois lados da Cidade do Rock em corais. No final, chegou perto de um fã e ficou "olho no olho" com ele. Rolou um "quase beijo", se é que isso existe. Antes, havia recebido um urso de pelúcia de outro fã.

Jessie começou a cantar às 20h45, com 15 minutos de atraso. O setlist foi quase o mesmo do resto da turnê, com dois de seus maiores sucessos abrindo ("Price tag") e fechando ("Domino"), em exata uma hora de show.

"Raspei minha cabeça por caridade em um programa de TV"

disse, no comecinho.

"Para cada jovem (que perdeu cabelo por conta de doenças) que disse que eu os inspirei, digo que eles que me inspiraram. Gostaria de lembrar a todos que ninguém é perfeito".

Veio, então, "Nobody is perfect". A canção deixou a impressão de que Jessie quase não tem ajuda de vocais pré-gravados, o tal playback. Quem segura as pontas é a dupla de vocalistas de apoio, que por vezes "engolem" a voz da estrela da noite. Mas nada que prejudique tanto o desempenho de Jessie J. Antes de um medley com músicas dos anos 80, a cantora pediu que todos dissessem "oi", abraçassem, beijassem e dançassem com alguém que estivesse do lado e fosse desconhecido.

Poucos toparam, mas muitos cantaram a sequência de farofa oitentista com "I found lovin", "Ain't nobody", "Emotions", "Never too much" e "Abracadabra". É preciso dar a Jessie J o crédito por reconhecer certa fraqueza de seu repertório e resolver turbiná-lo com covers. Adepta das baladas emotivas, emenda "I don't wanna miss a thing" (famosa com o Aerosmith) e "Who you are", dedicada a um rapaz na grade.

Outra dobradinha expõe o lado mais hip hop de Jessie, com "Do it like dude" e "Excuse my rude". Jessie não é nenhuma Beyoncé, mas talvez por ter noção disso é que se deu tão bem na terceira noite de Rock in Rio.

 

Faixas

  1. Price Tag
  2. Nobody's Perfect
  3. Square One
  4. 80's Medley
  5. Don't Wanna Miss A Thing / Who You Are
  6. Do It Like A Dude
  7. Excuse My Rude
  8. Laserlight
  9. Wild
  10. It's My Party
  11. Domino

 

Tamanho: 503 MB

Formato: RAR / AVI

Duração: 1h 2mn

Taxa de Bits: 1134 Kbps

Resolução: 640x352 (16:9)

Hospedagem: DepositFiles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...