ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - Show - Justin Timberlake - Rock In Rio (2013)

Apresentação do cantor Justin Timberlake no Rock In Rio 2013. Sem muita conversa e com performance de artista completo, Justin Timberlake fechou a terceira noite do festival no domingo, dia 15 de setembro. O final foi arrebatador, com os hits "Mirrors" e "Sexy back". Ao encerrar, ele imitou o famoso movimento do ídolo Michael Jackson, com a mão entre as pernas e quadril para a frente. Logo antes, ele fez cover de "Shake your body", composta por Michael.

Justin pediu ao público "dois dedos para cima para o rei do pop". O momento foi lembrado pelo cantor no Instagram logo depois do show.

"Inesquecível"

ele escreveu. O show começou à 0h40 e durou uma hora e quarenta. O início aconteceu 35 minutos após o horário marcado, seguindo o atraso de Alicia Keys na apresentação anterior. Ela demorou a entrar no palco por ter problema com o alisamento do cabelo.

Enquanto outros shows do Palco Mundo foram cheios de poses com bandeira do Brasil, toque de mão com fãs no corredor e outras firulas para ganhar os fãs, Justin focou na música e em sua ótima banda. Nos poucos momentos em que parou para conversar com o público, com o violão na mão em "What goes around... Comes around", Justin disse que o Rio era "a melhor cidade do mundo" e a "cidade do amor".

O grupo, que ele chama de Tennessee Kids, fez o som ficar um pouco mais longe do eletrônico e do hip hop e mais perto do soul, funk e r&b. Com início e final animados, a apresentação teve alguma dispersão do público na metade. Ao longo do show, ficava um pouco mais fácil chegar perto do palco. Mas a maioria continuava atenta, mesmo que sem tanta interação. As novas "Pusher love girl" e "Tunnel vision" foram pontos baixos de empolgação dos fãs, mesmo com esmero na interpretação e arranjo.

A funkeada "Love stoned" acabou quase sem palmas. As fãs aplaudiram menos a música "Like I love you" do que a risadinha cheia de charme que o cantor soltou depois. O show voltou ao prumo com "What goes around... Comes around" ao violão e os hits explosivos "Suit and tie", "Mirrors" e "Sexy back". As duas últimas ficam desde já entre os momentos mais marcantes do festival em 2013.

Em "Sexy back", Justin imitou os movimentos pélvicos de Michael Jackson. O cantor incorporou dois covers ao repertório: "Need you tonight", do INXS, e "Shake your body", gravada pelo The Jacksons (nome que teve no final da carreira o Jacksons 5), referência clara do trabalho de Justin. Da segunda parte do disco "The 20/20 experience", a ser lançado em outubro, Justin tocou a setentista "Take back the night", menos inspirada que a média do primeiro lançamento, do início de 2013.

 

Faixas

  1. Like I Love You
  2. My Love
  3. Cry Me A River
  4. Pusher Love
  5. Summer Love
  6. Señorita
  7. That Girl
  8. Tunnel Vision
  9. Let The Groove
  10. Future Sex Love Sounds
  11. I Need You Tonight (INXS)
  12. Love Stoned
  13. Until The End Of Time
  14. Take Back The Night
  15. Rock Your Body / Give It To Me
  16. Shake Your Body
  17. What Goes Around (acústico)

 

Tamanho: 1,98 GB

Formato: RAR / MP4

Duração: 1h 40mn

Taxa de Bits: 2825 Kbps

Resolução: 1280x720 (16:9)

Hospedagem: DepositFiles

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...