ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - Show - Limp Bizkit - Monsters of Rock (2013)

Quinta atração do primeiro dia de Monsters of Rock, em São Paulo, o Limp Bizkit mostrou que ainda tem a pegada de banda grande e começou seu show de forma explosiva no Anhembi, no dia 19 de outubro. Liderado pelo vocalista Fred Durst, o grupo entrou no palco apostando em seus maiores hits e abriu o show com uma trinca do álbum Chocolate Starfish and The Hot Dog Flavored Water: Rollin', Hot Dog e My Generation.

Com um setlist mais curto do que nas outras apresentações que fez na América do Sul, a banda deitou e rolou com a recepção calorosa que recebeu dos fãs brasileiros. Vestindo uma camiseta com a imagem do rapper brasileiro Sabotage, assassinado em 2003, Fred Durst - que não fez referência à homenagem - agitou o público durante uma hora e variou entre sucessos e covers.

Em uma apresentação de cerca de 10 canções, o Limp Bizkit achou espaço para incluir três covers: Smells Like Teen Spirit do Nirvana, Killing In The Name do Rage Against The Machine e Faith de George Michael, que a banda já havia gravado em seu disco Three Dollar Bill de 1995.

A "muleta" ajudou, mas foram de fato pauladas como Livin' It Up, My Way, Take A Look Around (da trilha sonora do filme Missão Impossível 2) que agitaram o público. Para fechar, a paulada Break Stuff deu notas finais ao show.

 

Faixas

Thieves
Rollin' (Air Raid Vehicle)
Hot Dog
My Generation
Livin' It Up
My Way
Smells Like Teen Spirit
Killing in the Name
Eat You Alive
Faith
Take a Look Around
Break Stuff

 

Tamanho total compactado: 1,04 GB

Formato: RAR / MP4

Taxa de bits: 2 512 Kbps

Resolução: 1280x20 (6:9)

Duração: 59mn 38s

Hospedagem: Uploaded

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...