ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - Show - Muse - Rock In Rio (2013)

O trio inglês Muse trouxe de volta o rock que tantos pediam no palco principal do Rock in Rio. O grupo fechou com brilho a segunda noite de festival e conseguiu envolver o público em uma hora e meia de performance. A apresentação começou pouco depois do horário programado, à 0h05. Com uma sólida base de fãs em vários lugares do mundo, o grupo fez a turma próxima às grades dar mostras de histeria com o início dos hits.

O Muse tem um tipo de som que parece incompatível com uma história de sucesso nas proporções que atingiu. A própria entrada como atração principal no Rock in Rio surpreendeu. E quando as vendas começaram, a noite encabeçada pela banda teve ingressos esgotados antes de outros nomes mais populares como Justin Timberlake e Metallica - entre as sete do festival, foi a terceira a acabar.

O som leva muito do que fez a fama do progressivo - gênero que muitas vezes pecou pelo excesso em solos de bateria intermináveis e foi vilanizado pelo punk sem dó no fim dos anos 1970. Mas acrescenta uma roupagem pop sem parecer superficial. É o progressivo que consegue ir até a pista. Mesmo com tiros em tantas direções, o Muse atraiu milhões de fãs que aceitam as mudanças inesperadas de rumo musical.

Mas um dos segredos que explicam essa fidelidade dos fãs está nas melodias vocais compostas pelo vocalista e guitarrista Matthew Bellamy. No show do Rock in Rio, Bellamy não só mantém a afinação e o alcance vocal como também maneja bem as guitarras e teclados e tem bom entrosamento com os companheiros. O diferencial acaba sendo os arranjos bastante incomuns que o trio imprime. Consistente ao longo de uma hora e meia da apresentação, o Muse ganhou a plateia do Rock in Rio e não só com técnica - o grande trunfo do progressivo -, mas com bastante carisma e vibração.

 

Faixas

  1. Supremacy
  2. Supermassive Black Hole
  3. Hysteria
  4. Panic Station
  5. Plug In Baby
  6. Stockholm Syndrome
  7. Feeling Good
  8. Follow Me
  9. Liquid State
  10. Madness
  11. Time Is Running Out
  12. Unnatural Selection
  13. Agitated
  14. Uprising
  15. Starlight
  16. Survival
  17. Knights of Cydonia

 

Tamanho: 761 MB

Formato: RAR / AVI

Duração: 1h 34mn

Taxa de Bits: 1143 Kbps

Resolução: 640x352 (16:9)

Hospedagem: DepositFiles

 

Parte 1

Parte 2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...