ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - Celine Dion - Loved Me Back to Life (Deluxe Edition) 2013

Loved Me Back to Life é o décimo primeiro álbum de estúdio da cantora canadense Céline Dion, foi lançado em 1 de novembro de 2013 através da gravadora Columbia Records. É o primeiro álbum em inglês de Dion depois de Taking Chances (2007). O single de avanço para promoção do disco, "Loved Me Back to Life", foi lançado em 3 de setembro de 2013 na iTunes Store mundialmente.

Em junho de 2012, o site oficial de Dion anunciou que durante abril e maio a cantora começou a gravar músicas para seu próximo álbum inglês e francês que eram para ser lançados no outono de 2012. O álbum inglês foi a caracterizado por versões de estúdio das canções que Dion cantava em seu show em Las Vegas, bem como várias faixas inéditas.

"Nós fizemos diversas canções no show que eu nunca tinha gravado antes, e as pessoas estão sempre pedindo para que eu as grava quando elas visitam nossa boutique, por isso é ótimo que vamos finalmente ter estas canções gravadas". "Eu também recebi algumas novas músicas incríveis que eu estou muito animada para gravar, e, eventualmente, esperamos colocar uma ou duas delas no show".

Quando perguntado sobre a diferença entre cantar em inglês e em francês, Dion respondeu:

"É como vestir um par de jeans ou um vestido a noite. Você não pode mudar o que está em seu sangue. O francês é a minha casa, as minhas raízes. É onde eu cantei pela primeira vez. O francês é uma energia mais interior, mais poético. Mas, quando eu canto em inglês, existem diferentes emoções. Como cantora eu não posso escolher."

A canção “Open Arms” lançada como faixa bônus da edição japonesa foi lançada originalmente pela banda Journey, em 1982, no álbum “Escape”. Em 1995, a cantora Mariah Carey regravou a faixa, que é conhecida com umas das mais belas canções românticas já lançadas.

 

Faixas

1. Loved Me Back to Life

2. Somebody Loves Somebody

3. Incredible (com Ne-Yo)

4. Water and a Flame

5. Breakaway

6. Save Your Soul

7. Didn't Know Love

8. Thank You

9. Overjoyed (com Stevie Wonder)

10. Thankful

11. At Seventeen

12. Always Be Your Girl

13. Unfinished Songs

 

  • Edição deluxe

14. How Do You Keep the Music Playing?

15. Lullabye (Goodnight, My Angel)

 

  • Bônus - Edição japonesa

16. Open Arms

 

Tamanho: 89,6 MB

Formato: ZIP /MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...