ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - Vídeo - Lea Michele - Cannonball (Oficial) 2014

Foi divulgado, no dia 9, o clipe de Cannonball, extraído do primeiro single da cantora e atriz, que vive a personagem Rachel Berry no seriado musical Glee.

"Hoje é o dia!!!!!!! #CannonballMusicVideo”,

escreveu Lea em seu Twitter. Cannonball  faz parte do primeiro single lançado pela cantora, que está presente no álbum de estreia dela, Louder, que tem previsão de lançamento para o dia 4 de março.

Gravado em um cenário que lembra um casarão abandonado, Lea canta e faz caras e bocas enquanto passeia pelo local, que tem frestas por onde entram luzes, o que dá um efeito fotográfico interessante à produção.

Com a morte do namorado, que aconteceu em julho, Lea afirmou que decidiu deixar o projeto musical de lado, mesmo tendo terminado de gravá-lo no final de junho. Após a fatalidade, a cantora se encontrou com a compositora Sia Furler para ver se tinha algo a dividir com os fãs.

"Nós estávamos conversando para decidir se gostariamos de acrescentar algo no álbum. Cory ouviu todas as músicas do álbum, tirando duas [Cannonball e If You Say So]. Quando eu percebi que tinha a oportunidade de criar outras músicas, nós fizemos If You Say So, que é muito, muito pessoal para mim. É muito intensa".

Sobre Cannonball, a primeira música de trabalho, Lea acredita que foi a escolha perfeita.

"Ela realmente explica o momento em que estou agora e tem sido uma ótima inspiração para mim. É uma fonte de força".

A canção, escrita por Sia e Benny Blanco, e produzida pelo time Stargate, foi gravada em agosto.

"No minuto que eu escutei, eu tive uma reação física. Eu sei que ela foi trazida para a minha vida por algum motivo. Ela tem me ajudado muito e espero que faça o mesmo pelas pessoas".

A música, no entanto, não foi escrita originalmente para a estrela de Glee, mas, de acordo com Lea, a faixa virou o seu "hino".

"É uma canção universal. Me ajuda na perda que eu estou lidando. E eu acho que traduz exatamente a força que as pessoas precisam. Espero que ela dê a eles o que deu para mim".

 

Tamanho: 140 MB

Formato: ZIP / MP4

Taxa de bits: 5 043 Kbps

Resolução: 1920x704 (2.727)

Duração: 3mn 59s

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...