ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - CD - Ana Carolina - Estampado (2003)

Estampado, lançado em 2003, é o 3º álbum em estúdio da carreira da cantora, compositora, arranjadora, produtora e multinstrumentista brasileira Ana Carolina. Tem a Participação Especial de Seu Jorge na canção "O beat da beata". Vendeu mais de 200 mil cópias no Brasil, sendo certificado de duas vezes de platina.

Ana diz que ele tem a sua cara. O disco é mais rock'n'roll, o violão nervoso de Ana guia todos os batimentos; são 13 canções próprias e novos parceiros, como Chico César e Seu Jorge. Em outubro de 2003, Ana lança o DVD "Estampado", um documentário que exibe os bastidores da gravação do álbum, a fase de composições, gravação e finalização, bate-papos com João Bosco, Chico Buarque e Maria Bethânia, entre outros.

Estampado obteve vendagem de 100 mil cópias. O álbum foi considerado o melhor da carreira e por todos os cantos se ouvia Ana Carolina, tanto que recebeu disco de ouro em 2004.

Lançou o segundo DVD, "Estampado - Um Instante Que não Para", gravado no Claro Hall, com um público de 9 mil pessoas. Nessa versão, encontramos as canções "Vestido Estampado", "Sinais de Fogo", "Outra Vez" e "Eu Gosto é de Mulher", sucesso de 20 anos atrás do Ultraje a Rigor, agora transformado em discurso gay. Paralelamente, foi lançado o DVD "Estampado", que mostra o processo de criação do álbum.

 

Faixas

1. Hoje eu tô sozinha

2. Encostar na Tua

3. 2 Bicudos

4. Elevador (Livro de Esquecimento)

5. Só Fala em Mim

6. É Hora da Virada

7. Uma Louca Tempestade

8. Pra Rua me Levar

9. É Mágoa

10. Mais Que Isso

11. Vox Populi

12. Vestido Estampado

13. Nua

14. Não Fale Desse Jeito

15. O Beat da Beata

 

Tamanho: 54,6 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero: MPB / Pop / Alternativo

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...