ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - Nelly Furtado - Loose (2006)

Loose é o terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora canadense Nelly Furtado. Foi lançado na América do Norte em 20 de junho de 2006 pela gravadora Geffen Records. Timbaland e Danja produziram a maior parte das faixas do disco, que incorpora influências de dance, R&B e hip hop. O álbum explora o tema da sexualidade feminina e tem sido descrito como instrospectivo e triste em algumas partes.

O álbum recebeu revisões positivas dos críticos especializados em música contemporânea, porém, eles criticaram negativamente a imagem sexual que Furtado adotou para a gravação do álbum, sendo que alguns críticos disseram que era apenas uma manobra para se vender mais discos. Loose conseguiu boas posições nas paradas musicais em diversos países, e até outubro de 2009, o álbum já havia vendido mais de dez milhões de cópias em todo o mundo, se tornando o álbum mais vendido entre 2006-2007 e o 22º na década de 2000.

Loose foi fortemente promovido, sendo que foi lançado em várias edições diferentes pelo mundo, e foi lançada a turnê Get Loose Tour, para o álbum, além do lançamento do DVD Loose: The Concert gravado em Toronto, no Canadá. O disco teve um total de oito singles, sendo que as canções "Promiscuous" e "Say It Right" atingiram a primeira posição nos Estados Unidos, e "Maneater" atingiu a primeira posição no Reino Unido. A canção "Say It Right" recebeu duas indicações na 50ª edição do Grammy Awards, para "Melhor Colaboração Pop com Vocais" e "Melhor Performance Vocal Pop Feminina".

 

Faixas

1. Afraid (feat. Attitude)

2. Maneater

3. Promiscuous (feat. Timbaland)

4. Glow

5. Showtime

6. No Hay Igual

7. Te Busqué (feat. Juanes)

8. Say It Right

9. Do It

10. In God's Hands

11. Wait for You

12. All Good Things (Come to an End)

13. Somebody To Love

14. All Good Things (Come to an End) (Com participação de Di Ferrero do NX Zero)

15. My Hair Down

16 - Te Busque (Spanish Version) (feat. Juanes)

 

Tamanho: 62,7 MB

Formato: RAR / MP3

Taxa de Bits: 128 Kbps

Duração Total: 1h e 08min

Gênero(s): Dance-pop / R&b / Hip Hop

Hospedagem: Uploaded

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...