ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - Show - Frejat - Rock In Rio (2013)

Frejat fez show festivo e dançante na abertura da noite de sexta-feira  do dia 20 no Palco Mundo do Rock in Rio. A apresentação começou às 18h30 e durou uma hora. Os ternos coloridos da banda, que incluiu naipe de metais, mostravam a intenção de fazer um baile pop. Eles prezaram pelo suingue, sem perder a pegada rock do músico.

O cantor estreou a música "O amor é quente", nome de sua turnê. Para o repertório, pinçou refrões fáceis, riffs de arena e baladas de sua carreira solo, do Barão Vermelho e de terceiros. Tim Maia ("Não quero dinheiro"), Jorge Ben ("A minha menina"), Rita Lee ("Mania de você"), Caetano e Gil ("Divino maravilhoso") entraram no baile.

O início foi com versão quente de "Divino maravilhoso", de Caetano e Gil, pouco cantada pelo público. Sem pausa, emendou "Maior abandonado", do Barão. Esta instaurou o clima de festa.

A banda tinha o tecladista Maurício Barros e o percussionista Peninha, músicos do Barão Vermelho. Enquanto Frejat entretinha a multidão no Palco Mundo, o colega de banda Rodrigo Santos também tocava hits do Barão e de terceiros em espaço bem menor, na Rock Street. O grupo se define no site como "em férias por tempo indeterminado".

"A gente veio aqui pra curtir, isso é um festival, uma festa",

Frejat diz antes de "A minha menina". Em seguida, emendou uma de seu "cantor brasileiro favorito", Tim Maia. "Não quero dinheiro" também apareceu no show de Ivete Sangalo no festival. É carta repetida no fácil jogo de ganhar o público descansado do primeiro show no Palco Mundo.

Entre tantos hits mais dançantes, foram "Por você", do Barão, e "Segredos", balada de sua carreira solo, as que talvez causaram a maior comoção nos fãs - talvez pela propensão ao rock romântico da noite de Bon Jovi e Nickleback. "Malandragem", famosa com Cássia Eller, foi pelo mesmo caminho.

"Bete balanço", "Puro êxtase" - esta ligeiramente mais frouxa do que a explosão de costume - e "Exagerado" foram tiros certos do veterano de Rock in Rio. O final foi duplamente repetido. "Maior abandonado" também encerrou a homenagem a Cazuza que Frejat comandou no primeiro dia do festival, que por sua vez remeteu à participação do Barão, ainda com Cazuza, no Rock in Rio de 1985.

Passados 40 minutos do fim do show que abriu o Palco Mundo, Frejat admitiu um nervosismo fora do comum. O ex-Barão temia a reação do público, confessou, já nos camarins e sem o terno furta-cor usado na apresentação. Justo ele, que é veterano no festival - participou de quatro edições brasileiras (só ficou de fora em 1991).

Em 2011, ele também foi o primeiro a subir no palco principal na noite do dia 15 de setembro. Mas, compara, as demais atrações tinham todas uma pegada mais pop: Skank, Maroon 5 e Coldplay. Desta vez, escalado para uma noite mais roqueira - e que foi a primeira a ter todos os ingressos esgotados -, Frejat chegou a pensar que não teria a mesma receptividade da plateia. Enganou-se.

“Fiquei realmente apreensivo, mas o público me recebeu bem”,

disse, aliviado.

“Cada festival é um desafio de não ser repetitivo e de imaginar como o público vai te receber. A minha trajetória está ligada à do evento. Ter me apresentado nas últimas duas edições sozinho no palco principal mostra a consolidação do meu trabalho solo”.

 

Tamanho total compactado: 1,89 GB

Formato: RAR / MKV

Taxa de bits: 4 750 Kbps

Resolução: 1280x720 (16:9)

Duração: 57mn 7s

Hospedagem: Uploaded

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...