ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - Vídeo - Katy Perry - Dark Horse (Com Juicy J) Oficial

"Dark Horse" é uma canção da cantora norte-americana Katy Perry, gravada para o seu quarto álbum de estúdio Prism. Conta com a participação do rapper Juicy J e foi composta pelos dois intérpretes com o auxílio de Max Martin, Lukasz Gottwald, Henry Walter e Sarah Theresa Hudson, sendo que a produção ficou a cargo de Martin, Dr. Luke e Cirkut.

No videoclipe da canção Katty aparece como uma rainha egípcia que analisa os candidatos a conquistar o seu coração. O primeiro candidato, que usa um pendente com a inscrição em árabe da palavra "Alá", mostra à rainha um diamante tentando seduzi-la. Perry atinge o homem com um raio que o transforma em cinzas (bem como o pendente), ficando com o diamante.

A cantora é acusada de blasfémia uma vez que, para os muçulmanos, a destruição do nome de Deus é um insulto para a religião.

A petição online para que o vídeo fosse removido do YouTube alcançou mais de 50 mil assinaturas. De acordo com a petição do site Change.org, o vídeo é considerado "altamente controverso para os visualizadores como resultado do seu retrato de blasfémia".

O vídeo, postado na conta de YouTube da cantora, foi lançado no passado dia 20 de fevereiro e já atingiu mais de 30 milhões de visualizações.

“Dark Horse” não foi retirado do ar como queria a petição, mas as equipes de Katy Perry e do VEVO resolveram a polêmica envolvendo a nova produção da cantora.

A solução? Retirar digitalmente o pingente do clipe (1:15).

“Estou feliz em lhes dizer que o nome de Allah foi removido de ‘Dark Horse’. Não teríamos conseguido sem o apoio de cada um de vocês”,

agradeceu o criador da petição.

 

Tamanho: 105 MB

Formato: ZIP / MP4

Taxa de bits: 3 956 Kbps

Resolução: 1920x1080 (16:9)

Duração: 3mn 45s

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...