ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - Vídeo - Avril Lavigne - Hello Kitty (2014) Oficial

"Hello Kitty" foi escrito por Avril Lavigne, Chad Kroeger, David Hodges e Martin Johnson, enquanto a canção foi produzida por Kroeer, Hodges, Brandon Paddock e Kyle Moorman. O single foi projetado por John Hanes, mixado por Serban Ghenea com co-mixação de Paddick e Moorman.

Em uma entrevista ao site 4music, Lavigne disse sobre a colaboração com Kroeger;

"Eu tenho uma canção chamada "Hello Kitty", que eu escrevi sobre a Hello Kitty, na qual sou obcecada, e é uma coisa muito divertida que eu nunca tinha feito antes. Ela tem uma espécie de sensação boa parecido com uma canção eletrônica e é realmente diferente as minhas outras músicas."

 

Ao Digital Spy Avril disse "Hello Kitty" foi um "tema e um assunto interessante".

"Foi muito emocionante para mim". "Eu não quero que soe como qualquer coisa que eu tinha feito antes. Eu queria que soasse diferente, e acabei de contratar um novo produtor para me ajudar com isso."

Questionada sobre se a música tem um duplo significado, ela respondeu:

"Obviamente é paquera e um pouco sexual, mas é realmente sobre o meu amor pela Hello Kitty também!"

Para o site MuchMusic Avril disse:

"Ele tem uma vibração eletrônica, o que é muito diferente para mim e é a primeira vez que eu experimentei em que o mundo inteiro." Ela continuou: "Eu te amo Hello Kitty. Eu tenho uma obsessão, por isso que escrevi uma canção chamada "Hello Kitty" É muito divertido e fala sobre uma festa do pijama e amar a "Hello Kitty".

O vídeo da música "Hello Kitty" foi filmado no Japão e teve lançamento em 22 de abril de 2014.

No clipe, mostra a Avril em loja de doces, indo a um restaurante, andando pelas ruas, onde bebe saquê e come sushi, sempre acompanhada de quatro dançarinas.

Ao lançar o clipe no You Tube, Avril recebeu críticas, chamando de "racista". O crítico da revista Billboard, o jornalista Jason Lipshutz, acusou a cantora de racismo contra a cultura japonesa. No título da crítica, diz:"Hello Kitty é uma vergonha em qualquer língua". A grande parte do clipe de 'Hello Kitty', traz a canadense desfilando com quatro mulheres asiáticas iguais em sua aparência, sem apresentar qualquer expressão, fazendo movimentos de dança tediosamente genéricos. Jason também fez boas críticas de seu quinto álbum de estúdio de Avril, e ele espera que o próximo clipe seja melhor.

Avril se defendeu das críticas e disse em sua conta no Twitter:

"RACISTA??? LOLOLOL!!! Eu amo a cultura japonesa e passo metade do tempo no Japão. Viajei para Tóquio para gravar esse clipe especialmente para meus fãs do Japão, com meu selo japonês, coreógrafos japoneses e um diretor que também é do Japão",

afirmou a cantora.

Além do clipe, a Billboard também avaliou a canção, e afirmou que "Hello Kitty" é a canção mais fraca de todo o disco, e o clipe é mais repugnante que a música. A Avril no vídeo tenta não fazer nada. A preguiça é tanta que é demonstrado nos primeiros 21 segundos do clipe, durante os quais Lavigne mantém uma pilha de pelúcia de cupcakes, agita os quadris, olha para os cupcakes, salta os ombros, e depois, quando ela canta "Someone chuck a cupcake at me"… joga os cupcakes falsos para a câmera, seu movimento labial não correspondia as palavras do clipe. E finaliza que é esperado que Avril faça algo melhor, e não termina esse quinto álbum de estúdio com essa canção e clipe.

 

Tamanho: 74,4 MB

Formato: ZIP / MP4

Taxa de bits: 3 141 Kbps

Resolução: 1280x720 (16:9)

Duração: 3mn 18s

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...