ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - Vídeo - Katy Perry - Birthday (Oficial) 2014

hospedar imagem

"Birthday" é uma canção da cantora Katy Perry, contida em seu quarto álbum de estúdio Prism (2013). Foi composta e produzida por Dr. Luke, Max Martin e Cirkut, com o auxílio na escrita pela própria cantora ao lado de Bonnie McKee. Perry citou Prince, Wendy & Lisa e Mariah Carey como suas inspirações para escrever a faixa. Musicalmente, é uma obra pop que incorpora elementos dançantes característicos dos anos 1970, 1980 e 1990. Nas letras, a cantora trocadilha o ato sexual com a comemoração do aniversário de seu parceiro.

A faixa recebeu revisões geralmente positivas da mídia especializada, a qual elogiou sua melodia cativante e seu conteúdo lírico, considerando-a como o destaque de Prism. Contudo a parceria entre Perry, Dr. Luke e Max Martin foi recebida de maneira mista: enquanto alguns críticos consideraram "Birthday" como uma regravação de "Last Friday Night (T.G.I.F.)", por manter uma fórmula semelhante; outros elogiaram a parceria por seu resultado final. Após o lançamento do disco, o tema conseguiu entrar nas tabelas da Coréia do Sul e da França.

No clipe da música, Katy Perry interpreta cinco dos “piores animadores de festas do mundo”. O vídeo do quarto single do disco “Prism” mostra a cantora irreconhecível graças às fantasias e maquiagem. Durante as gravações, ela realmente "invadiu" festas verdadeiras, sem anunciar antecipadamente quem era ou que as cenas seriam usadas em seu novo clipe.

Katy aparece bastante envelhecida como “Goldie, a dançarina”, quando faz um striptease em uma festa para idosos. Ela faz uma performance disfarçada de homem como “Yosef Shulem, o MC”, na qual anima um bar mitzvah, cerimônia que insere o jovem judeu como um integrante pleno da comunidade judaica. 

Outro personagem é “Ace, o treinador de animais”, que chega a fingir que está comendo um rato e, com isso, deixa as crianças em pânico. Katy também encarna “Kriss, o palhaço” e “Princesa Mandee”, uma "princesa" patricinha que parece estar mais preocupada com seu celular do que com as crianças. O clipe mostra as desastradas atuações de cada um deles nas festas em que os convidados e aniversariantes realmente não faziam a menor ideia de que estavam interagindo com Katy Perry.

No final, porém, ela revela sua verdadeira identidade a um grupo de garotinhas. Irritadas com “Mandee”, as crianças não conseguem conter a alegria ao reconhecer a cantora.

 

Tamanho: 110 MB

Formato: ZIP / MKV

Taxa de bits: 1 933 Kbps

Resolução: 1920x1080 (16:9)

Duração: 8mn

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...