ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - Show - Britney Spears - The Circus Starring (2009)

The Circus Starring Britney Spears (comumente referida como Circus Tour) foi a sétima turnê (sendo sua terceira mundial) da artista musical estadunidense Britney Spears, em suporte de seu sexto álbum de estúdio Circus (2008). Após o lançamento do quinto disco de Spears Blackout em outubro de 2007, circularam rumores de que Spears estaria planejando uma turnê mundial; contudo, foi cancelada por razões desconhecidas. A digressão foi oficialmente anunciada em dezembro de 2008, com datas das etapas norte-americanas e britânicas sendo reveladas.

O palco era composto de três anéis e definido como in-the-round para se assemelhar a um circo real. Os designers de moda Dean e Dan Caten criaram os figurinos da excursão. Uma tela cilíndrica gigante foi feita acima do palco como um dos planos de fundo, onde eram transmitidos interlúdios.

Os efeitos especiais foram fornecidos por Solotech. O mágico Ed Alonzo fez parte da turnê durante o seu segundo segmento. O repertório foi composto geralmente por faixas dos álbuns In the Zone, Blackout e Circus. Spears anunciou que ela faria uma turnê pela Austrália pela primeira vez em Junho de 2009.

A turnê foi descrita como uma "extravagância pop" e foi divida nos segmentos The Circus, House of Fun (Anything Goes),Freakshow-Peepshow, Electro Circ e o bis. O primeiro apresentou uma metamorfose de Spears de uma mestre para uma escrava, enquanto está sendo cercada por diferentes artistas. O segundo exibiu uma série de números com temas diferentes, incluindo mágicas e militares, e terminava com uma apresentação inspirada em Bollywood e uma balada em que Spears a apresentava flutuando em um guarda-chuva gigante. O terceiro bloco apresentou um interlúdio com música heavy metal e continha com performances obscuras e sexuais. O segmento seguinte exibia rotinas de dança enérgicas e o final consistia em uma montagem de vídeos musicais de Spears e uma apresentação com tema policial. Algumas mudanças foram feitas para os showss em toda a turnê. Várias canções foram remixadas. Spears também interpretou "Mannequin" em concertos europeus selecionados e regravou canções de Duffy e Alanis Morissette em algumas datas na América do Norte.

 

Repertorio

O repertório abaixo é constituído conforme revelado pela página de Spears em 2 de março de 2009, não sendo representativo de todos os shows.

Segmento 1: Circus

  1. Perez / Parade Intro
  2. Circus (Funky Remix)
  3. Piece of Me
  4. Thunderstorm Segue
  5. Radar

Segmento 2: House of Fun (Anything Goes)

  1. Martial Arts Segue
  2. Ooh Ooh Baby / Hot as Ice
  3. Boys
  4. If U Seek Amy
  5. Me Against the Music (Bollywood Remix)

Segmento 3: Freakshow/Peepshow

  1. Everybody's Looking for Something Segue
  2. Freakshow
  3. Get Naked (I Got a Plan)
  4. Britney's Hotline
  5. Breathe on Me / Touch of My Hand

Segmento 4: Electro Circ

  1. Break the Ice Segue
  2. Do Somethin'
  3. I'm a Slave 4 U
  4. Dancer Solo Segue / Heartbeat Segue
  5. Toxic
  6. ...Baby One More Time (Remix)

Segmento 5: Encore

  1. Womanizer (Extended Remix)
  2. Circus Reprise: The Bow

 

Tamanho total compactado: 1,78 GB

Formato: RAR / MP4

Taxa de bits: 2 817 Kbps

Resolução: 1280x720 (16:9)

Duração: 1h 30mn

Hospedagem: FileFactory

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...