ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – CD - #Emma Bunton - Free Me (2004)

Free Me é o segundo álbum de estúdio da cantora pop britânica Emma Bunton, lançado em 9 de Fevereiro de 2004 no Reino Unido e no Canadá, 20 de Setembro de 2004, no Brasil e 25 de Janeiro de 2005 nos Estados Unidos.

O álbum foi a libertação da cantora da imagem de ex-Spice Girl, excursionando por uma sonoridade retrô e investindo nos elementos sessentistas com arranjos surpreendentes ao som de violinos e piano, trazendo envolventes faixas de Bossa Nova e um toque sofisticado de Samba.

O álbum foi, em grande parte produzida por Mike Peden e Yak Bondy, que já produziu faixas para S Club 7 e Lucie Silvas para nomear alguns. Outras contribuições no álbum foram cortesia de Cathy Dennis, Henry Binns e Luis Fonsi, sendo que das onze canções presentes no álbum todas foram de autoria de Emma Bunton em parceria, apenas uma faixa não pertence à cantora. A música que originalmente se chama Os Grilos foi escrita e gravada pelo brasileiro Marcos Valle em 1972 e agradou aos ouvidos de Emma Bunton em uma de suas visítas ao Brasil, que decidiu gravar uma versão inglesa, chamada de "Crickets Sing For Anamaria", um dos single de Free Me.

Free Me passou mais de doze semanas entre os dez álbuns mais vendidos, sendo que só em sua primeira semana foram 150.000 cópias vendias apenas no Reino Unido. O álbum foi aclamado pela crítica como sendo "o melhor álbum de uma ex-Spice Girls" e classificando Emma Bunton como uma sedutora Bridget Bardo.

 

Faixas

01 - Free Me

02 – Maybe

03 - Ill Be There

04 – Tomorrow

05 – Breathing

06 - Crickets Sing for Annamaria

07 - No Sign of Life

08 - Who the Hell Are You

09 - Your Love on Me

10 - You Are

11 - Something So Beautiful

 

Tamanho: 39,4 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero: Pop / Soul / Motown / Sophisti-pop / Bossa Nova / World

Hospedagem: MinhaTeca

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...