ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - Paulo Ricardo - O Amor Me Escolheu (1997)


O Amor Me Escolheu é o quarto álbum de estúdio do cantor brasileiro Paulo Ricardo, ex-vocalista da banda RPM, lançado em 1997. Este disco foi premiado com Disco de Platina pela ABPD pelas mais de 250 mil cópias vendidas no Brasil.

 Paulo Ricardo começou à trilhar o caminho do pop-romântico, mostrando a influência que Roberto Carlos sempre teve em sua adolescência. “O Amor me Escolheu” de 1997, mostra esta tendência e Paulo Ricardo gravou sucessos de Djavan, Jorge Ben, Fagner e apresentou o hit “Dois” em parceria com Michael Sullivan, incluída na trilha sonora da novela “Corpo Dourado” da Rede Globo, em 1998. “Dois” foi eleita a música mais tocada no Brasil naquele ano. A canção “Tudo por nada” - versão em português para “My heart can´t tell you no”, gravada por Rod Stewart em 1988 - foi o tema de abertura da novela “Pérola Negra” do SBT em 1998.

Com “Amor de verdade” de 1999, Paulo Ricardo, expôs todo seu lado romântico e fez uma homenagem à Roberto Carlos. O trabalho é permeado por regravações do Rei e com destaque para a inédita "Como se fosse a primeira vez", parceria com Michael Sullivan, onde os compositores utilizaram títulos de músicas de Roberto Carlos para compor a canção. Já a música “Sonho Lindo” foi abertura da novela “A Usurpadora” do SBT em 1999.

Faixas

  1. E não vou mais deixar você tão só
  2. Amor em Vão
  3. Só me fez Bem
  4. Que Pena (Ela já não gosta mais de mim)
  5. O Amor me Escolheu
  6. Tudo por Nada (My Heart Can't Tell You No)
  7. Depende
  8. Dois
  9. De novo
  10. Não Identificado
  11. Felicidade (Love of My Life)
  12. Você é a Canção
  13. Lilás
  14. Cuando te vas (Bonus track)

Tamanho: 44,3 MB
Formato: ZIP / MP3
Taxa de bits: 128 Kbps
Gênero: Pop / MPB
Hospedagem: Minhateca


http://adf.ly/10lh47


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...