ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download – Trilha sonora - Alto Astral (Internacional)

Capa

O título da sinopse original recebeu o nome Muu, que seria alusão a uma vaca que cairia do céu no início da trama, mas devido às alterações, e pelo fato de ter fantasmas, o nome provisório ficou como Búu. Como Búu possuía fonética parecida com outra telenovela: O Rebu, a emissora cogitou outros títulos para a trama. Os outros nomes cogitados foram: Assombrações, Plano Astral e Supernatural.

Rafael Cardoso e Bruno Gagliasso foram cotados para serem o mocinho da trama. Porém, Rafael foi remanejado para a novela Império e Bruno desistiu do papel pra atuar em Dupla Identidade. Cauã Reymond foi convidado por Silvio de Abreu para integrar o elenco, mas recusou o papel.

Débora Falabella foi cotada para ser a protagonista da trama. Mas diante da recusa de Bruno Gagliasso, Falabella também desistiu do papel. Nathália Dill acabou ficando com a personagem.

Grazi Massafera chegou a ser anunciada pela imprensa como protagonista, porém desmentiu a informação. Paolla Oliveira também foi cotada para o posto de protagonista.

Sergio Guizé estava cotado pra ser o grande vilão da trama. Mas foi remanejado a posto de protagonista, assim que Bruno Gagliasso desistiu do papel.

Para ocupar o posto de vilão que ainda estava vago, a Globo escalou Rodrigo Lombardi.96 Como o ator já estava no ar em Meu Pedacinho de Chão, decidiu não emendar dois trabalhos seguidos. O personagem ficou com Thiago Lacerda.

Monica Iozzi havia sido escalada para interpretar a vilã Samantha. Porém ela perdeu o papel para Cláudia Raia. A ex-CQC ganhou outra personagem na trama.

Contou com gravações em Poços de Caldas e Pedra Azul, no Espírito Santo como parte da cidade fictícia de Nova Alvorada.

Inicialmente prevista para estrear em 2011, a trama teve de esperar outras novelas com temática espírita e ambientadas em hospital, como Escrito nas Estrelas, Amor Eterno Amor e Amor à Vida serem exibidas.

Quando Daniel Ortiz recebeu a sinopse, além dos protagonistas, havia também um mentor espiritual denominado Ortiz, curiosamente o sobrenome do autor, e que posteriormente passou a ser chamado Castilho.

O autor Daniel Ortiz fez uma homenagem à Torre de Babel. No capítulo 042, do dia 20 de dezembro de 2014, um shopping da cidade fictícia da trama também sofreu uma explosão. Segundo o autor, a sequência de cenas é uma espécie de homenagem à telenovela do Silvio de Abreu e também às atrizes Christiane Torloni e Silvia Pfeifer.

O autor também fez uma homenagem a Claudia Raia, na qual sua personagem (Samantha) relembra personagens da atriz, tais como a Donatela, de A Favorita; Lívia Marini, de Salve Jorge; Ágatha de Sete Pecados; Ninon de Roque Santeiro; Jaqueline de Ti Ti Ti e Tonhão de TV Pirata. A cena foi ao ar no dia 17 de dezembro de 2014.

 

Faixas

1. All Of Me - John Legend (Tema de Scarlett)

2. Reach - Gloria Estefan (Tema de Ricardo)

3. Best Day Of My Life - American Authors

4. My My My Love (Part. Esp. Will.I.Am) - Sérgio Mendes

5. La Luz - Juanes (Tema de Pepito)

6. What a Wonderful World (SuperStar) - Cluster Sisters

7. Unchained Melody - Dan Torres (Tema de Caíque e Laura)

8. Jealous - Nick Jonas

9. Don’t - Ed Sheeran

10. Habits (Stay High) - Tove Lo

11. Steal My Girl - One Direction

12. Gust of Wind - Pharrell Williams

13. Trumpets - Jason Derulo

 

Tamanho: 49,9 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero: Vários

Hospedagem: Minhateca

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...